Limitless 1×06 – Side Effects May Include…

Limitless-1x06Ryan se mostrando bem mais confiável do que se imaginava.

Estava aqui, achando esse o episódio mais fraco da série até então, mas bastou chegar nos últimos quinze minutos pra tudo ficar agitado e eu me encontrar com os olhos arregalados novamente, totalmente preso na série.

Vimos Ryan começar a sentir os efeitos colaterais do NZT, já que o prazo da injeção estava para vencer. No momento do primeiro sintoma ele já correu atrás do capanga de Morra para conseguir outra dose, porém descobriu que não seria assim tão fácil. Já falei que detesto aquele cara? Gostava tanto do ator em Arrow, mas nessa série ele está me irritando profundamente e fico torcendo pro Ryan meter a mão na cara dele.

A nova missão era fazer com que Rebecca desaparecesse, não morta, mas de alguma forma acabar sendo demitida do FBI. Fiquei aqui me perguntando se Ryan teria coragem de armar pra ela, mas um tanto na certeza de que ele faria. Então fiquei só assistindo e o cara realmente lutou com todas as forças e enfrentou o pior efeito colateral. A situação que ficou, totalmente acabado foi de dar pena, mas mesmo assim ele não teve coragem de ferrar com Rebecca para conseguir a injeção.

Limitless-1x06-aNesse meio tempo ainda encontrou uma maneira de ajudar Rebecca na investigação sobre seu pai. Ela não pode estar tão presente porque Naz convocou para um treinamento, sem se importar se ela estava ou não interessada. Então o próprio Ryan foi quem saiu a procura de qualquer informação sobre a pesquisa do NZT e realmente acabou conseguindo, levando Rebecca até o tal médico que deu a droga pro seu pai. Na verdade ela não conseguiu muitas respostas do cara, já que ele também não tinha muitas informações, mesmo assim isso tudo rendeu ótimos momentos no episódio.

Já no FBI confesso que Naz ganhou muitos pontos comigo depois desse episódio. Ela definitivamente investe em Rebecca e no final das contas acabou notando que alguma coisa estava estranha e desvendou todo o mistério. Dá sim pra ficar com uma pequena suspeita sobre o que ela disse a respeito de ajudá-la, mas a atitude que ela teve no episódio foi muito bacana, então prefiro continuar apostando como algo positivo.

No final das contas tivemos a visita de ninguém menos que Morra. Não estava esperando o Bradley Cooper voltando na série nesse episódio e esse retorno foi ótimo. Ele apareceu pra contar pro Ryan um pouco sobre seus planos e explicar que a tal missão de ferrar com Rebecca era apenas um teste de confiança. Fiquei surpreso com a oferta de sociedade e claro, curioso pra saber o que mais eles estão preparando a seguir.

