To How To Get Away With Murder 2×07 – I Want You To Die

Murder-2x07Só mais um episódio pra grande revelação.

Que a temporada está excelente eu já disse várias vezes, mas acho que nem no primeiro ano da série eu estava tão ansioso pelo episódio onde os flashes realmente aconteceriam e teríamos respostas como estou dessa vez. Claro, quem não está morrendo de curiosidade pra saber quem atirou em Annalise? Depois desse episódio a lista de suspeitos aumentou ainda mais.

Sobre o caso principal da semana, foi bem interessante. Annalise conseguiu vencer mais uma, só que dessa vez quem merece o mérito é Laurel que foi a verdadeira responsável pela vitória. Achei bem bacana as discussões entre as duas, pois Annalise deixou ainda mais claro que na verdade Laurel é a única que ela não precisa se preocupar, aquela que sabe que tem um pouco de sensatez em suas decisões.

Teve também o caso de Nate, que para minha felicidade trouxe Eve de volta. Estava aqui, torcendo pra personagem voltar e ainda rendeu ótimos momentos entre ela e Annalise. Por pouco a tal promotora que está tentando a todo custo derrubar Annalise não conseguiu mandar Nate de volta pra prisão. Mas Eve foi bem mais esperta do que todo mundo esperava e jogou com uma baita carta inteligente.

Murder-2x07-aAgora, alguém por favor me explica o que foi aquele “É ele […]” que Annalise disse para Eve se referindo a Wes? Preciso saber mais sobre isso gente, porque essa única fala me deixou maluco aqui de tanta curiosidade. Impossível não imaginar que Wes seja algum tipo de filho abandonado de Annalise, mas simplesmente jogaram esse mistério na minha cara sem direito a uma única dica do que realmente possa ser.

Como assim o suspeito foi atrás do Oliver? Por favor, não me digam que estão com a intenção de matar o rapaz também? Isso vai ser sacanagem das grandes e eu não vou ficar nada feliz. Estou na torcida para que não aconteça o pior, porque só de olhar na cara do tal rapaz suspeito, já fico com medo aqui.

Bonnie enfrentando Annalise foi pra fechar o episódio da melhor maneira. Aliás, a personagem está crescendo cada vez mais na temporada não é? Por um minuto pensei que mandaria a mão na cara de Annalise, mas conseguiu acabar com a advogada apenas usando palavras. Agora estou aqui, ansioso ao extremo pelo episódio seguinte.

