The Voice US – 9×15/16/17 – Playoffs Live Shows

The-Voice-PlayoffsTrês episódios nessa semana e um baita corte de metade de seus candidatos.

Sempre achei essas Playoffs bem complicadas, justamente pelo fato de cortarem tanta gente ao mesmo tempo. Muita gente talentosa acaba sendo eliminada e foi exatamente o que aconteceu nessa semana, mesmo assim o programa, principalmente no episódio de segunda-feira, trouxe performances espetaculares!

Nessa semana dividiram as performances nos episódios de segunda e terça, onde no primeiro tivemos vimos o time de Gwen e Adam se apresentar, dessa forma na terça ficando por conta dos times de Blake e Pharrell. Na quarta rolou os results com o tal corte bruto de 50% de cada time. Lembrando que cada mentor ainda pôde trazer de volta um candidato eliminado de seu time, o que pra mim foi uma baita surpresa.

TEAM GWEN

Regina Love – “Hello”

Regina é super talentosa, acho que sempre comentei a respeito ta potência que a mulher tem em sua voz. Quando vi que cantaria “Hello” já fiquei meio na defensiva e o que posso dizer é que ela se arriscou demais e pra mim deveria ter optado por outra song choice. Não foi ruim, porém também não funcionou.

Korin Bukowski – “Adia”

Adoro Korin, mas meu problema novamente foi a song choice. Estava esperando um lado diferente dela nessa performance, o que não aconteceu.

Ellie Lawrence – “Ex’s&Oh’s”

Comemorei junto quando vi que Gwen tinha escolhido Ellie como seu ‘comeback act’. Acho que a guria tem muito potencial e foi eliminada precocemente, mas voltamos ao mesmo problema dos dois candidatos anteriores, porque particularmente detestei a song choice.

Jeffrey Austin – “Say You Love Me”

Se for pra fazer um geral sobre de todos os lives, Joffrey fica fácil como segundo lugar entre as performances. O cara escolheu essa música espetacular e dominou o palco com uma baita performance. Pra mim foi o melhor momento dele na competição e mal posso esperar pelo seguinte.

Braiden Sunshine – “Everything I Own”

Braiden é o queridinho do #TeamGwen e eu particularmente peguei gosto pelo guri, principalmente depois de suas últimas performances que foram uma bela surpresa. Porém, nessa semana ele não teve seu melhor momento. Achei que o começo da performance foi ótimo, com aquela voz gostosa dele, porém ficou parecendo que ele se perdeu ao longo da música.

Viktor Király – “AllAround The World”

Pra mim faltou emoção. Ele canta bem, tem uma voz legal, mas não me ganhou.

TEAM ADAM

Blaine Mitchell – “Never Tear Us Apart”

Rapaz, esse guri me impressionou de um tanto. Não estava esperando que fosse tão bem na performance e super curti!

Keith Semple – “To Be With You”

Tentei gostar, mas a song choice não ajudou e acho que não foi o suficiente para mantê-lo na competição.

Shelby Brown – “You’re No Good”

Como esquecer daquela audição maravilhosa de Shelby? Impossível. A voz da guria é maravilhosa e mesmo não tendo ficado muito feliz com a song choice, ela necessita continuar na competição porque é dona de uma das melhores vozes da teporada.

Amy Vachal – “The Way You Look Tonight”

Oi? Terminou a performance? Peraí que eu estava viajando junto com essa maravilha de mulher dona dessa voz tão deliciosa! Adam fez mais do que bem roubando ela pro seu time.

Chance Peña – “Barton Hollow”

Olha eu pulando da cadeira quando Adam anunciou que Chance era seu escolhido para retornar pro show. Desde a audição sou fã do garoto, claro que ele foi eliminado devido a péssima song choice, mas merecia uma nova chance. O problema é que ele novamente pecou ao escolher sua música e mesmo adorando a voz e aqueles notões, infelizmente não teve seu melhor momento.

Jordan Smith – “Halo”

Essa música já é maravilhosa na voz da Beyoncé, mas Jordan cantou de uma forma que destruiu qualquer alma viva que estava assistindo. Foi de longe A MELHOR PERFORMANCE DELE NA TEMPORADA e não duvido que ganhe ainda como a MELHOR PERFORMANCE DE TODA A TEMPORADA. Ele cantou muito, foi espetacular, literalmente de arrepiar. Já estou com essa versão linda aqui na minha minha.

TEAM BLAKE

Ivonne Acero – “One Of Us”

Adorei! Pensei que a música será demais pra Ivonne, mas ela realmente mandou super bem.

Evan McKeel – “Overjoyed”

Que decepção. Jamais esperava que Evan fosse cantar tão mal.

Zach Seabaugh – “Brand New Girlfriend”

Não sou o maior fã do Zach, mas depois dessa performance deliciosa o cara garantiu sua vaga no top 3. Ele dominou o palco e toda a platéia, todo mundo dançando e curtindo a performance da melhor maneira.

Nadjah Nicole – “Upside Down”

Mais um “comeback” que me deixou super feliz. Adorei Blake trazendo Nadjah de volta e mesmo não tendo achado que essa foi sua melhor performance na temporada, foi impossível não ficar feliz por ela.

Emily Ann Roberts – “In The Garden”

Que delícia de voz! Adorei Emily Ann, foi a performance dela que mais gostei, porque a voz estava realmente muito boa e a song choice foi perfeita.

Barrett Baber – “I Drive YourTruck”

Pensa numa baita performance. Barrett definitivamente dominou essa segunda noite de performance, porque o cara cantou MUITO! Adorei a forma que ele se entregou completamente na música e com toda certeza garantiu um espaço entre os finalistas.

TEAM PHARRELL

Darius Scott – “Love Lockdown”

Gosto da voz do Daius. Não acho que tenha sido a melhor performance dele, mas foi bacana.

Morgan Frazier – “Lips Of An Angel”

Pra mim não rolou mesmo.

Madi Davis – “Songbird”

Assim como acontece com Amy, viajo completamente quando assisti Madi cantar, porque a voz dessa guria é muito deliciosa e passaria o dia tranquilamente ouvindo um álbum inteirinho só dela. Novamente a performance foi excelente e vou torcer muito pra que ela continue na temporada.

Celeste Betton – “Something In The Water”

Celeste voltou! CELESTE VOLTOU GENTE! Lembro o tamanho da minha revolta quando ela foi eliminada naquela batalha, mas fiquei feliz por Pharrell ter sido um tanto sensato e trazido ela de volta. Pronto, ela voltou e destruiu com essa música maravilhosa da Carrie Underwood. Adorei a performance e como de costume, adorei aquela voz monstruosa.

Riley Biederer – “Should’ve Been Us”

Taí a guria que me surpreendeu pra caramba. Começando com ela gata daquele jeito no palco e terminando com a baita performance que ela entregou. Não estava esperando.

Mark Hood – “What Do You Mean?”

Sei que todo mundo amou e adorou, mas pra ser bem sincero pra vocês, eu detestei. Não achei que a versão que ele fez da música ficou legal. Pra mim não funcionou.

RESULTS – EPISÓDIO DE QUARTA-FEIRA

Como citei no começo do post, o resultado seria com um corte de metade de cada time, então vou comentar aqui como foi a votação por time e os três finalistas que passaram para os live shows.

TEAM GWEN

Achei que o público foi totalmente justo em relação ao time dela, sendo que os dois mais votado foram Jeffrey e Braiden, que automaticamente passaram para a próxima semana. Já ela ter escolhido Korin como a terceira finalista foi uma bela surpresa, porque eu estava aqui na certeza de que Regina seria a escolhida. Pra mim ela ficou com um time bem forte e mal posso esperar pra ver como será seu desempenho no próximo live.

TEAM BLAKE

Assim como eu estava prevendo, Barrett e Zach foram os mais votados. Barrett é o melhor do #TeamBlake, na minha humilde opinião e Zach literalmente conquistou o público com sua performance. Já a terceira e última vaga ficou com Emily Ann, escolhida por Blake para finalizar seu top 3. Achei justo, porque ela fez um excelente trabalho na performance, mesmo assim fiquei triste por novamente dizer adeus a Nadja.

TEAM PHARRELL

Pra mim os três finalistas deixaram o #TeamPharrell como o piot da competição. Gente, como assim Evan ficou entre os dois mais votados? Que sacanagem foi essa? Madi passar foi justíssimo e me deixou mais do que satisfeito, mas pra ser bem sincero é a única que vou torcer pro time dele, porque também não gostei dele escolhendo Mark como seu último finalista e novamente eliminando Celeste.

TEAM ADAM

Chegamos pro que pra mim é o melhor time da temporada. Acredito forte que Adam pode sair como vencedor dessa vez, porque ficou com um time muito forte. A escolha do público ficou com Jordan (óbvio) e Shelby, enquanto a terceira vaga escolhida pelo próprio mentor ficou com Amy. Achei que o top 3 ficou excelente e mal posso esperar pra ver Jordan e Shelby destruindo naquele palco.

