Grey’s Anatomy 12×07 – Something Against You

Greys-Anatomy-12x07Não vai me dizer que esse é a aposta pra ‘substituir’ Derek?

Se for já adianto que detestei desde o início esse tal de Riggs. Se ele vai melhorar nos próximos episódios eu não faço a mínima ideia, mas dessa vez achei o cara insuportavelmente chato e fiquei pedindo pro Hunt mandar um soco na cara dele.

Aliás, o que será que rolou entre os dois ein? Acho que já está na hora de acabar com a enrolação, porque minha curiosidade está grande e não dá pra ficar fazendo esse mistério pro resto da vida. Hunt exagerou um pouco, isso eu concordo, mas pelo jeito realmente deve ter acontecido algo de muito sério, se não ele não iria perder o controle daquela forma. Teve até a volta das alucinações, que pra ser bem sincero eu torço pra que não continuem acontecendo.

Aquele confronto que rolou nos corredores do hospital foi tenso, pensei até que Bailey iria acabar dando uma bela cortada no Hunt, mas a discussão terminou antes disso. Agora que foi lindeza Meredith indo conversar com ele, isso foi. Trouxe Cristina a tona no meio da conversa toda e só queria saber se eles também deveriam odiar o cara, sem forçar ele a dizer o que aconteceu. Pra encerrar ela deu aquela sambada no elevador que me fez soltar uma gargalhada aqui. Então, por esse motivo torço fortemente para que esse cara realmente não seja o novo McDreamy.

Greys-Anatomy-12x07-aJá o plot de Blake continua bem interessante, com direito a novos barracos envolvendo ela, Meredith e Callie. O que diabos Torres tinha que se meter no meio da história toda? Tudo bem que foi um tanto quanto necessário pra própria Blake resolver falar umas verdades pra Mer, mas acho que Callie foi quem literalmente se ferrou no meio daquilo tudo.

Achei o caso médico do transplante muito bacana, mas serviu bem mais pra mostrar o quanto Jo está avulsa e desnecessária nessa série. Só acho que está na hora da Shonda apontar o alvo mortal pra ela. Hunt com o outro interno também achei ótimo, essa parte de realmente ensinar os novatos, que hora ou outra fazem bagunça com os pacientes sempre rende ótimos momentos.

Quero dizer que o próximo episódio é o último antes do hiatus? Pelo que deu pra notar ao assistir a promo teremos algum tipo de evento, o que já me deixou com medo desde já.

PS: April e Avery, até quando vão insistir gente?

PS²: Arizona com Richard naquele bar lésbico foi hilário.

PS³: Adorando Amelia com Maggie. Aliás, essas duas mais Meredith estão fazendo um trio maravilhoso nessa temporada.

