Jane the Virgin 2×06 – Chapter Twenty-Eight

Jane-the-Virgin-2x06#TeamMichael ou #TeamRafael? Para ser bem sincero, nem eu sei mais.

Outro excelente episódio dessa série deliciosa! Quando eu pensei que iriam pegar leve nessa semana, me enganei bonito, porque foi realmente excelente e mal posso esperar pelos seguintes.

Jane tentando ao máximo se dedicar para Pós-graduação, mas o fato de agora ter Mateo em sua vida deixa cada vez mais claro que as coisas serão bem mais complicada que o esperado. Chegar no horário, fazer o máximo em seus textos, não dormir na sala de aula, disponibilidade para viajar, alguns dos vários pontos que pesaram para ela nesse episódio, mas o melhor é que mesmo assim ela continuou firme e não tem intenção de desistir de se tornar uma escritora.

O melhor foi Rafael sendo maravilhoso e dando todo o apoio possível pra Jane. O cara simplesmente se dedicou em tempo integral para cuidar do filho, dessa forma dando a Jane um espaço para conseguir focar nos estudos. Como não amar os diálogos entre os dois? As conversas sobre o futuro de Mateo, a primeira decisão conjunta? Foi simplesmente lindeza de assistir.

Jane-the-Virgin-2x06-aEstão percebendo como já estou babando aqui e descaradamente mudando pro #TeamRafael? Então, foi exatamente o que esse episódio fez comigo. Naquele final, fiquei na torcida pra rolar um beijo, o que não aconteceu, mas o convite de Rafael chamando Jane para um encontro não poderia ter vindo num melhor momento e mal posso esperar pra ver qual será a consequência disso. Dedos cruzados.

E Michael, onde estava no meio disso tudo? Então, o cara ficou totalmente fora de vista durante o episódio, o que de certa forma foi perfeito para Rafael, que não é nada bobo e aproveitou totalmente a situação. Acontece que Michael não foi sequestrado por Nadine, como o episódio anterior tinha dado a entender, na verdade ele mesmo entrou em contato para ela chamando para ajudá-lo a encontrar Sin Rostro. Por esse motivo ficou fora por um tempo, agora fiquei curioso para saber se ele conseguiu encontrar algo.

Petra estava maravilhosa nesse episódio. Se não bastasse mais um filho de Rafael, a loira simplesmente está grávida de gêmeos. Sério, cheguei a soltar uma gargalhada naquela cena. Foi demais aquilo, principalmente a cara do Rafael. Ela e Jane próximas no episódio também foi lindeza! Estava torcendo para rolar uma amizade entre as duas e parece que isso está realmente acontecendo.

Quero saber como Jane vai reagir quando descobrir sobre o tal colega de estudos que está escrevendo algo sobre a vida dela e das pessoas próximas. O cara foi um sacana e estou torcendo muito para se ferrar.

Anúncios