Arrow 4×06 – Lost Souls

Arrow-4x06-Onde que assina pra ter a mãe da Felicity na série pelo resto da temporada?

Que maravilhosa de episódio gente! Superou todas as minhas expectativas só pelo fato de ter trazido Donna mais uma vez para alegrar tudo aquilo.

Já tinha ficado super curioso depois de ouvir a tal mensagem do Ray. Queria saber como diabos o cara estava vivo e como Felicity iria fazer para encontrá-lo. A loira estava literalmente tendo um ataque de surto durante todo o episódio. Só mesmo o Oliver pra aguentar aquele mal humor todo, sem contar as patadas que vinham a todo momento.

Acontece que Ray estava vivo, porém do tamanho de uma ervilha. Pra piorar ainda mais a situação ele avisou estar sendo mantido refém de pessoas que queriam sua tecnologia. Daí quando eu pensei que tudo já estava numa situação extremamente complicada, descobrimos que a tal pessoa que estava mantendo o cara refém era ninguém menos que Darhk. Quer mais?

Arrow-4x06-aTentaram montar um baita plano para tentar entrar no prédio onde Darhk estava e de alguma forma conseguiu resgatar Ray, mas era bem óbvio que não seria algo fácil de se fazer. Nesse meio tempo, Oliver ainda tinha que lidar com a crise de Felicity que piorava a cada minuto. Por um momento pensei que isso iria afetar completamente a relação entre os dois, já que ela deixou claro que depois de ficarem juntos, tinha se transformado em algo que não estava gostando.

O próprio Oliver se sentiu mal com a briga. Pra mim eles acabariam terminando até o fim do episódio, mas foi aí que aquela maravilha da Donna entrou em cena. A mulher pode ser a maior das periguetes, mas quando o assunto é aconselhar sua filha, não existe ninguém melhor. Ela conseguiu fazer Felcity enxergar que estava fazendo burrada e boicotando a si mesma. Como não amar essa mulher?

Graças a ela Felicity repensou um pouco e no final do episódio rendeu aquela cena maravilhosa dela com Oliver tendo uma rápida conversa de reconciliação e trocando um beijo de dar inveja a qualquer pessoa. Por favor, aqueles dois demoraram três temporadas pra ficarem juntos, então espero muito que o plano seja manterem dessa forma.

Arrow-4x06-bNão foi nada fácil, mas eles realmente conseguiram salvar Ray das mãos de Darhk. Só fiquei meio sem entender aquele objeto que o vilão mostrou na última cena. Será que ele vai usar a tecnologia de Ray naquela coisa? O que será que é aquilo? Coisa boa não é, isso podemos ter certeza.

PS: Sara já foi embora mais uma vez? Aff. Então que agora seja permanentemente.

PS²: Donna e Lance? Não é que curti os dois como casal. Ainda mais se isso for pra mostrar que a mulher vai ficar por um tempo na série.

Anúncios