Code Black 1×06 – In Extremis

Code-Black-1x06É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que você fica até perdido.

Definitivamente não é qualquer pessoa que consegue trabalhar naquele hospital. Momentos de “Code Black” são uma loucura sem fim, onde todo mundo precisa se desdobrar o máximo possível para conseguir atender todas aquelas pessoas que nunca param de chegar. Sangue pra todo lado, gritos e dessa vez pra ajudar ainda tinham que lidar com a imprensa.

Foram vários casos médicos acontecendo ao mesmo tempo. Um mais intenso que o outro, mas pra mim, o que mais se destacou foi do garoto que atirou em si mesmo porque não tinha coragem de se assumir gay para seu pai. O caso foi bacana principalmente pela forma que atingiu Malaya. A personagem estava maravilhosa e não conseguiu deixar de se envolver com toda aquela história.

Teve também o caso dos policiais baleados, um deles sendo aquele que ajudou Leanne no dia do acidente que matou toda sua família. Imagina só como não estava a cabeça dela nesse momento, ainda mais com a história contada por ele não ter sido muito fácil de acreditar e sim levantar algumas suspeitas. Num certo momento ela precisou até da decisão de Neal, porque não conseguia opinar sem deixar seu envolvimento afetar.

Code-Black-1x06-aAquele novo cirurgião, o Lavon de Hart of Dixie é um babacão mesmo. Já não tinha gostado muito dele na primeira vez que apareceu alguns episódios atrás e dessa vez não foi diferente. Ele se acha o todo poderoso e não está aceitando a forma com que as coisas são feitas naquele hospital. Só sei que ele vai ter que se acostumar, ou então desistir de trabalhar.

Uma pena foi o paciente que Malaya estava envolvida não ter sobrevivido, mas ela passando dos limites e tentando convencer o pai a deixar que o outro jovem conseguisse ao menos ver seu amo pela última vez foi muito legal. A forma que ela usou as palavras foi impossível de não se emocionar e por isso ela foi a dona desse episódio.

Aquela amiga dela que apareceu grávida também e deixou curioso. As duas tem muita história no passado e acredito que o fato dela estar doente vai fazer com que as coisas fiquem ainda mais intensas. Torcendo pra explorarem de uma maneira legal esse plot nos próximos episódios.

Anúncios