Quantico 1×07 – Go

Quantico-1x06De longe um dos melhores episódios da série até aqui.

Caramba minha gente, é muita tensão pra uma série só. No final do episódio já estava aqui, roendo as unhas de tanta agonia com aquela correria toda. Pensei que Alex tinha se ferrado de vez e acabaria sendo pega, mas felizmente não foi dessa vez.

Natalie foi muito sacana ao dedurar Booth pro Liam. Com isso ela acabou ficando encarregada de fazer com que o rapaz a levasse até o local onde Alex estava se escondendo. A única vontade que fiquei era de ver ela se ferrando muito com essa traição, porque foi muito bitch e merecia muito cair do cavalo.

Enquanto isso Alex e Simon estavam tentando encontrar as gêmeas e descobrir o que elas estavam fazendo na estação dias antes da explosão. O legal foi que isso rendeu ótimos momentos entre eles. Ainda estou doido pra saber o que realmente aconteceu entre Simon e elas, porque ficou claro a tensão que existia. Sem contar que pelo jeito as duas estavam numa outra missão secreta, que pra mim pareceu estar completamente ligada ao atentado que já aconteceu.

As cenas em Quantico também foram ótimas! Aquele novo desafio que todos os NATs receberam foi pura tensão. Eu imaginava que aquilo não era mesmo uma bomba de verdade, mesmo assim foi impossível não ficar surtando com aquele contador que se aproximava do zero cada vez mais. Muito corajoso da parte daqueles que permaneceram na sala e não fugiram, o que na verdade era o objetivo do teste.

Quantico-1x06-aBooth recebendo seu cargo de volta graças a Alex foi interessante. Será que ele não volta mais pro treinamento? E Miranda finalmente revelando a verdade sobre as gêmeas para todo o time? Até eu comemorei aquela cena aqui, principalmente depois daquela troca de olhares entre Simon e Raina.

Já no tempo do ataque, a traição de Natalie rendeu uma baita troca de tiros entre todo mundo. Alex e Booth conseguiram escapar mais uma vez, pelo menos por enquanto, mas Booth acabou sendo baleado novamente. Shelby e Simon foram pegos e acredito que terão que enfrentar algumas consequências, a menos que Alex finalmente consiga provar sua inocência.

E essa história de um possível novo ataque? Como assim gente? Desse jeito vou surtar aqui. Pra mim ficou a ideia de que aquelas pessoas da casa onde as gêmeas estavam infiltradas estão totalmente ligadas a isso, mas por enquanto não surgiu nenhum detalhe a respeito.

Anúncios