The Voice US – 9×18/19 – Top 12

The-Voice-9x18Estava doido para saber o que Jordan fez para conseguir tirar o #1 de Adele no iTunesUS!

E olha, depois de assistir a performance entendi completamente. Aliás, novamente o show trouxe uma segunda-feira de muitos tiros, com vários acts mandando bem e novas surpresas! Vamos lá comentar?

Braiden Sunshine – “Renegade”

Sei que ele é o queridinho do #TeamGwen e de quase todo o público, mas sério, eu também adoro ele, acho uma graça, mesmo assim essa performance não me agradou. Não curti esse estilo de música pra ele, tudo bem que toda aquela desenvoltura no palco foi ótima, mas ainda prefiro a vibe Michael Bublé.

Amy Vachal – “Hotline Bling”

Mas gente, que grata surpresa foi Amy essa semana! Sou o maior fã dessa voz deliciosa da guria, mas quando vi que cantaria uma música do Drake fiquei morrendo de medo do resultado, aí ela começou super bem e entregou uma ótima performance! Estou apostando firme que não sai tão cedo da competição.

Mark Hood – “Against all Odds”

Foi legal, mas definitivamente não foi o melhor dele na competição.

Emily Ann Roberts – “Blame it on Your Heart”

Cadê aquela Emily Ann semana passada, alguém me explica por favor. Achei a performance bem ruinzinha, com ela tentando fazer a Carrie Underwood totalmente sem sucesso. Não curti.

Korin Bukowski – “Titanium”

Eu adorei! Essa música é uma daquelas maravilhosas que você nunca esquece e Korin fez um ótimo trabalho na performance. Mostrou que tem ainda mais potencial com a voz.

Barrett Baber – “Right Here Waiting”

Esse cara é tiro semana após semana ein? Que maravilhosa de performance! Não teve aqueles pulos pra tudo quanto é lado que ele faz toda vez e o resultado foi novamente uma baita performance e novamente eu dizendo que foi uma das melhores dele.

Madi Davis – “Who Will Save Your Soul”

A voz dessa guria é tão maravilhosa, mas Pharrell escolhendo essa música, na maior vibe reggae não funcionou, o que foi uma pena, porque estava com altas expectativas pra performance dela.

Jeffery Austin – “Let it Go”

De longe um dos melhores da noite! Jeffery vem surpreendendo por demais e nessa semana conseguiu entregar uma performance ainda melhor que na anterior. Precisa nem dizer que essa música é maravilhosa né? Ele fez um baita trabalho, a voz combinou demais!

Shelby Brown – “In Color”

Confesso pra vocês que não fui muito fã da song choice, mas o fato de Shelby ter uma das melhores vozes da competição me fez ignorar esse fato, porque em relação a performance ela foi excelente, mostrando seu potencial da melhor maneira. Aquele notão no final foi coisa linda!

Evan McKeel – “This is It”

Só quero dizer que esse espaço era pra estar sendo comentado sobre a performance de Celeste. Sem mais.

Jordan Smith – “Great is Thy Faithfulness”

TO NO CHÃO! Mais do que entendo o motivo do cara simplesmente ter conseguido tirar Adele do topo do iTunesUS. Que performance emocionante foi essa gente? Arrepiou do começo ao fim!

Zach Seabaugh – “My Love”

Cadê o Zach da semana passada? Aconteceu o mesmo que Emily Ann, o cara escolheu uma música totalmente o contrário do que mostrou antes e o resultado não poderia ter sido pior.

BOTTOM

Mark Hood – “Signed Sealed and Delivered”

O cara é muito talentoso, consegue fazer coisas com a voz que não é pra qualquer um, mas não fiquei muito surpreso ao vê-lo no bottom. A performance foi boa, mas …

Korin Bukowski – “I Don’t Know Why”

Totalmente a praia dela essa song choice. Pra mim foi uma performance super sólida e suficiente para mantê-la na competição.

ELIMINAÇÃO – MARK

Entre os dois que estavam no bottom, minha torcida obviamente era por Korin por motivos de adorar sua voz. Fiquei feliz pelo público ter feito a mesma escolha. Mark é ótimo, mas infelizmente se despediu já cedo.

