How To Get Away With Murder 2×09 – What Did We Do?

How-To-Get-Away-With-MurderGente, que tiro de episódio foi esse? Sem estruturas total aqui.

Rapaz, por essa eu definitivamente não esperava. Já imaginei que seria um daqueles episódios que deixaria todo mundo de queixo caído, mas conseguiu superar ainda mais. Quem atirou em Annalise? Tipo, to sem reação pra aquilo tudo que aconteceu. Que tiro!

Então Catherine e Phillip realmente foram os responsáveis pelo assassinato? Não sei, isso não ficou esclarecido, mas sinceramente nem precisou, porque o restante das coisas que aconteceram em torno dessa história superou tudo. Começando pelo pai de Asher que acabou se matando depois de vazarem todas as evidências contra ele.

Aí já começaram a dar significado para cada um daqueles flashes que vimos nos episódios anteriores. Nate perdendo a boa com Sinclair, Bonnie batendo na porta de Asher para dar a notícia sobre seu pai, Annalise tentando convencer Caleb de que ele deveria se afastar da irmã. Foi uma baita sequência explosiva que eu nem sabia direito pra qual direção prestar mais atenção.

Murder-2x09Asher perdeu completamente o controle. Ele não aguentou quando Sinclair foi dizer aquelas coisas sobre seu pai e deu o próximo passo. Não passou pela minha cabeça que ele fosse matar a promotora, mas depois da maneira com que ele estava descontrolado, já fiquei aqui esperando pra ver qual seria a reação dele. Pronto, ele literalmente passou por cima da mulher com o carro e logo recorreu a Bonnie para saber o que faria em seguida.

Annalise foi ainda mais maluca do que o normal. Ela orquestrou um baita plano que ainda não estou conseguindo acreditar aqui. Ela pediu pra Bonnie levar o corpo de Sinclair até a mansão e daí a maluquice toda começou. Michaela, Laurel, Wes e Connor só não saíram correndo porque Annalise usou o segredo deles para obriga-los a ajudar no plano. Agora Asher literalmente faz parte do time, já que finalmente descobriu sobre o que realmente aconteceu com Sam.

Mesmo assim ainda estava surtando querendo saber o que na verdade Annalise estava tramando e olha, quando ela tendo a ideia de levar um tiro para tudo parecer ainda mais verdadeiro foi chocante. Primeiro partiu pro lado de Connor, mas Michale impediu que ele puxasse o gatilho, depois Wes e Laurel, mas só aconteceu mesmo quando ela foi ainda mais baixa e revelou a Wes que Rebecca estava morta. Pronto, depois disso o rapaz não segurou e mandou um tiro nela e pelo que deu a entender, foi realmente na intensão de matar a mulher de uma vez por todas.

Murder-2x09-aComo vão se livrar dessa bagunça toda? Não faço a mínima ideia. Se Catherine vai levar a culpa de tudo faço ainda menos. Nate ainda não tinha chego até lá, mas estou curioso pra ver qual será a reação dele. Sério, foi tiro pra todo lado, de um tanto que ainda estou chocado aqui. O problema é ter que esperar até o ano que vem pra ter um novo episódio.

E aquele final gente? Precisamos saber mais sobre o passado de Wes, ou melhor, de Christophe. Fiquei ainda mais sem chão com aqueles flashes. O que será que realmente aconteceu no passado? E como Annalise e Eve estão envolvidas com aquela história toda.

Anúncios