The Flash 2×06 – Enter Zoom

The-Flash-2x06O que foram os minutos finais desse episódio gente? Quase morri assistindo.

Confesso pra vocês que na primeira parte não estava achando muito bom, isso porque não consegui gostar daquela ideia de fazer com que Linda se passasse pela Dra. Luz para tentar atrair Zoom. Achei uma atitude bastante errônea da parte de Barry, mas não estava esperando que fosse tomar proporções tão monstruosas.

Gostei da Dra. Luz, já linda nunca foi uma das minhas personagens preferidas, mesmo assim confesso que nesse episódio ganhou alguns pontos. Não esperava que Barry fosse revelar seu segredo pra moça, aliás, se continuar desse jeito daqui a pouco toda a cidade vai estar sabendo da identidade do Flash. O plano foi seguido perfeitamente, mas acontece que o tal Zoom não apareceu exatamente no momento em que eles estavam esperando, ele foi bem mais espero.

Cisco tentando tirar informações do Wells 2.0 também foi ótimo. Já estou amando o fato dele ter aceito de vez seus poderes. Acontece que todos estavam suspeitando da verdadeira intensão de Wells em estar tão desesperado pra capturar Zoom. Só lá no final que Cisco revelou sobre sua visão, deixando claro que na verdade o cara está tentando a todo custo salvar sua filha, que está nas mãos do vilão.

The-Flash-2x06-aAgora Zoom aparecer daquele jeito na porta do café e pegar Linda me deu foi um baita susto. O cara é assustadoramente rápido e como era de se esperar não vai ser assim tão fácil derrota-lo. Ele queria deixar claro pro Flash que vai fazer de tudo para destruí-lo e nos último minutos do episódio quase que conseguiu.

Flash levou foi uma surra daquelas que jamais vai esquecer, além disso, ainda foi humilhado pelo vilão que arrastou ele por toda a cidade pra mostrar que o grande herói do povo tinha sido derrotado. Foi de dar dó ver Barry tão destruído daquela forma, ele literalmente apanhou muito e se não fosse por Cisco, que no último minuto conseguiu atingir Zoom, com certeza o pior tinha acontecido. Acredito que a recuperação não vai ser das mais fáceis e pra ajudar, no último segundo ele surtou ao perceber que não está conseguindo sentir suas pernas.

Não acredito nenhum pouco que seja algo permanente, mas fiquei com muita pena do Barry. Minhas suspeitas é que até vão conseguir derrotar Zoom, mas será necessária uma ajuda de muita gente, inclusive do próprio Jay.

PS: Barry e Patty continuando a me alegrar no episódio. Aquele beijo dos dois foi tão maravilhoso!

Anúncios