Limitless 1×08 – When Pirates Pirate Pirates

Limitless-1x08Não tem uma única semana que essa série decepciona?

Outro ótimo episódio de Limitless, dessa vez dando ainda mais destaque pra Naz que segue me conquistando cada vez mais. Confesso que ainda fico com uma pontinha de suspeita dela, mas ela tem ficado cada vez melhor e nesse episódio ganhou meu respeito pelas coisas que fez na tentativa de proteger Brian.

A única coisa que ela queria era descobrir quem deu a autorização para a CIA usar Brian sem passar por ela e estava cobrando consequências quanto a isso. O problema é que resultou numa baita perseguição, com ela acabando presa por traição e quase se ferrando bonito sem ter direito de se defender.

Coisa linda foi ver Brian e Rebecca tomando as dores e fazendo de tudo para ajudar Naz a se livrar dessa. Não foi assim tão fácil, porque acabaram descobrindo que a ligação de Naz com o tal terrorista era verdadeira, mas na verdade tudo por uma boa causa, com ela tentando ajudar uma parente que estava sendo mantida refém por piratas. Piratas gente, como não amar essa série?

Limitless-1x08-aNesse meio tempo conhecemos Ava, filha Naz que também deu as caras no episódio e não agradou muito aqueles que shippan Brian e Rebecca. A química entre ela e Brian ficou bem na cara durante todo o episódio e por pouco não rolou até um beijo entre eles. A parte boa é que ele conseguiu salvar a vida da tal jovem sequestrada, além de claro, arrumou uma maneira de livrar Naz da cadeia.

O diálogo final entre Brian e Naz foi ótimo, com direito até a piadinhas e alguns sorridos de Naz que não se tem todo dia por aí. Ainda acho que a história de proteger Brian vai longe, porque está cada vez mais óbvio que muita gente está de olho nele e na sua habilidade de não ter os efeitos colaterais do NZT.

Anúncios