The X Factor UK – 12×21/22

The-X-Factor-12x22Nessa semana o show não poderia ter sido mais justo!

Depois de algumas injustiças nas eliminações anteriores e a final cada vez mais próxima, dessa vez tivemos uma semana com ótimas performances e as duas eliminações mais justas da temporada. Além disso, teve também uma excelente performance de Olly Murs com seu novo single “Kiss Me” no episódio de domingo, mas enfim, vamos ao que interessa.

Ché Chesterman – “Yesterday”

Quando vi a lista de música, fiquei super empolgado com Ché, porque realmente pensei que o cara tivesse um grande momento, mas infelizmente não foi o que aconteceu. A performance não foi ruim, mas eu, particularmente não gostei da maneira que ele cantou a música e definitivamente não foi seu melhor momento na competição.

Anton Stephens – “One Sweet Day”

Só gostei mesmo do final da performance, o restante não rolou.

4th Impact – “Ain’t No Other Man”

Realmente não tem uma única semana que essas gurias decepcionam. Novamente outra grande performance, com essa baita música da Xtina, onde elas deram o melhor de si. Com certeza vão longe!

Lauren Murray – “We Belong Together”

Lauren cantando Miriah me surpreendeu bastante. Não achei que foi tudo perfeito, porque pareceu que em alguns pontos a música era grande demais pra ela, mesmo assim a performance foi ótima!

Mason Noise – “Jealous”

Odeio essa música com todas as forças, da mesma forma que não sou o maior fã de Mason, então dá pra ter uma

Louisa Johnson – “Let It Go”

Quero essa mulher pra minha vida gente! Que performance incrível dessa música tão maravilhosa! Louisa nunca decepciona e não foi dessa fez que fez isso. Foi lindo! Essa versão está guardada aqui e só aumentou minhas torcidas pra ela vencer a temporada.

Reggie ‘N’ Bollie – “Dangerous Love/Shut Up And Dance”

Começo a suspeitar que Simon vai acertar novamente com suas previsões, porque gente, esses guris se superam a cada semana e está cada vez mais óbvio o quanto são queridos pelo público.

BOTTOM

Ché Chesterman – “If I Ain’t Got You”

Esse é o estilo que Ché deve seguir, uma pena que precisou ir parar no bottom para perceber isso. Achei a performance muito boa, exatamente aquele Ché que aprendi gostar desde as audições.

Anton Stephans – “I Can’t Make You Love Me”

Essa sim eu consegui achar bem sofrível.

ELIMINAÇÕES

Pra começo de conversa Mason nem deveria ter voltado pro programa. Tudo bem que o rapaz chegou a surpreender algumas performances e tapou minha boca, mesmo assim não justifica o fato de outros candidatos realmente serem merecedores dessa segunda chance, ao contrário dele que fez todo aquele auê no 6CC. Dessa forma não poderia ter ficado mais feliz com a saída do cara. Quanto a Anton, ele é super talentoso e dono de uma voz grandiosa, mas concordo com um comentário que Nick disse, não é aquele tipo de voz que eu gostaria de ouvir no rádio, então também achei a eliminação bem justa.

