The Voice US – 9×20/21 – Top 11

The-Voice-Top-11Definitivamente foi uma noite de grandes surpresas!

Nessa semana alguns candidatos que estava esperando se dar muito bem decepcionaram um pouco, enquanto outros surpreenderam demais! Quanto a eliminação, achei bem justa, mas enfim, vamos aos comentários.

Shelby Brown – “You and I”

Tão feliz de ver Shelby fugindo um pouco do country. Eu estava sentindo falta de algo parecido com o que ela fez na blind e isso definitivamente foi o mais próximo. Achei a performance excelente!

Evan McKeel – “Smile”

Pelo menos foi bem melhor que a performance da semana anterior. Dessa vez consegui gostar da voz do Evan, mas claro que essa música maravilhosa ajudou.

Barrett Baber – “Delta Dawn”

Ele nunca decepciona né? Não vou dizer que gostei do mesmo tanto que a anterior, porque aquela pra mim foi a melhor dele na competição. Mesmo assim, novamente Barrett surpreendeu com todo aquele jeitão solto no palco. Outra ótima performance!

Korin Bukowski – “Only Hope”

Performance maravilhosa! Adorei Korin essa semana, a song choice foi perfeita, porque gente, essa música é linda demais! De longe o melhor momento dela na competição até aqui.

Amy Vachal – “Blank Space”

Quando vi no iTunes que a performance da Amy estava bombando já fiquei cheio de expectativas. Realmente valeu a pena, porque a maneira que ela cantou essa música super conhecida rendeu também o seu melhor na temporada. A voz estava suave e linda, como de costume, mas aquela versão mais leve que ela fez ficou muito boa! Pra mim foi uma das melhores da noite.

Zach Seabaugh – “Are You Gonna Kiss Me or Not”

Não foi ruim, compensou aquela performance ruim da semana anterior, mas ainda não é o estilo que estou esperando do Zach.

Madi Davis – “Love is Blindness”

Madi pra mim, levando o prêmio de melhor performance da noite, porque foi tudo muito lindo! A voz dela já deixei bem claro que sou apaixonado e a song choice não poderia ter sido melhor. Foi emocionante! Lindo!

Braiden Sunshine – “True”

Gwen disse que ele iria trazer de volta a vibe Michael Bublé, mas não foi bem assim que aconteceu. Não achei que foi tudo ruim, mas também não consegui amar a performance.

Jordan Smith – “Who You Are”

Essa música gente, pra mim é uma das melhores da Jessie J e estava com as expectativas altíssimas pra performance do Jordan. Ele foi bem? Sim, foi mais que bem e novamente trouxe uma baita performance, mas pra mim não foi a melhor dele.

Emily Ann Roberts – “Why Not Me”

Tentei gostar, mas o fato de sempre ser sempre a mesma coisa tá ficando difícil.

Jeffery Austin – “Dancing on My Own”

Outro que até agora não me decepcionou. Adoro essa música e Jeffrey não poderia ter cantado melhor! A performance foi linda e fechou a noite da melhor maneira.

BOTTOM

Evan McKeel – “Let’s Stay Together”

Sério mesmo gente? Acho que depois dessa não precisava nem de votação.

Korin Bukowski – “She Will Be Loved”

Ela cantou simplesmente uma das minhas músicas preferidas do Maroon 5 e o resultado foi maravilhoso. Adoro a voz da Korin e gostei demais da performance!

ELIMINAÇÃO

Precisa nem dizer que foi justo né? Evan já foi tarde e se o público não salvasse Korin eu tinha ficado revoltado ao extremo aqui.

