Chicago PD 3×09 – Never Forget I Love You

Chicago-PD-3x09O pior é esperar até janeiro pra saber o que vai acontecer.

Chicago PD trazendo uma ótima fall finale, essa sim com direito aquele baita gancho que nos deixa na expectativa pra ver como vão resolver esse baita pepino que ficou em aberto.

Primeiro teve aquele caso da garota que foi encontrada morta dentro do lado. Tudo indicava que levaria até algo bem mais complexo do que parecia, mas não estava esperando que se tratasse de velhos conhecidos de Voight. Que o policial tem um passado não invejável é mais do que claro, mas ele tem mudado bastante nos últimos anos, então merece aquele voto de confiança.

O crime direcionava para um velho conhecido e ele tentou a todo custo resolver as coisas sem causar muito barulho. O complicado é que Erin não ficou nada feliz com a forma que Hank estava lidando com a situação e deixou isso mais do que claro. Nessa parte achei que ela não mandou bem, porque Voight realmente estava tentando resolver a situação, de sua maneira, mas estava.

Chicago-PD-3x09-aO desfecho foi ainda mais complicado. Encontraram o verdadeiro assassino, mas não conseguiram fazer com que ele confessasse seu crime. Voight dar a opção dele ir embora deixou Erin ainda mais revoltada, mas ficou bem óbvio que ele não se deu bem. Com certeza deve ter acabado morto e jogado dentro do mesmo lago. Ainda bem que no final Erin e Voight se acertaram novamente, porque outra briga entre esses dois não seria nada legal.

Agora o plot que me deixou ainda mais ansioso pelo retorno da série é aquele envolvendo Sean. Estava na cara que o policial iria acabar se enfiando em alguma fria por não ter se afastado da mãe do garotinho que morreu. Ele estava totalmente ligado a ela e não queria de forma alguma deixar que o ex-marido continuasse a agredindo sem pagar pelos seus atos.

Eu imaginei que algo bem complicado iria sair disso, mas não esperava que Sean fosse tão longe a ponto de atirar e matar o cara. Ele estava um tanto quanto descontrolado e isso pode vir a trazer grandes consequências. Burgess ligou para Voight, mas só iremos descobrir o desfecho dessa história quando a série voltar em janeiro.

Anúncios