Marvel’s Jessica Jones 1×03 – AKA It’s Called Whiskey

Jessica-Jones-1x03Essa série não está mesmo pra brincadeira!

Esse pra mim foi o melhor dos três episódios que assisti até aqui e tudo indica que a série vai continuar melhorando, porque olha, tem muita história pra ser contada e muitos encontros que pelo jeito vão me deixar sem fôlego aqui.

Só digo uma coisa, tirem as crianças da sala quando forem assistir esse episódio, porque cena de sexo não faltaram e não foram aquele ‘mamão com açúcar’, Jessica e Luke estavam literalmente a todo vapor. Pelo jeito um descobrir sobre as habilidades do outro foi o incentivo que estava falando, porque até a cama eles conseguiram quebrar. Pensa num fôlego. Aliás, os dois conversando sobre as habilidades foi ótimo, só pra deixar ainda mais claro essa química deliciosa entre eles.

Mesmo assim tenho a impressão de que meu shipper pelo casal está prestes a desmoronar e isso tudo por causa da história envolvendo a morte da esposa de Luke. Não fazia a mínima ideia, mas na verdade a mulher não morreu no acidente como ele disse, na verdade foi a própria Jessica que matou ela enquanto estava sobre os poderes de Kilgrave. Estou imaginando o momento em que ela vai contar a verdade pra Luke, na certeza de que não será uma cena nada agradável e tranquila.

Jessica-Jones-1x03-aSacanagem mexerem com a Trish daquele jeito já nesse episódio. Ela caiu bonito no jogo da tal advogada Jeri, que por sinal se saiu pior que a encomenda nesse episódio de tão mau-caráter. A intensão era fazer com que Hope fosse ouvida durante aquela entrevista de rádio organizada entre as duas, mas Jeri usou umas cartadas bem sujas e acabou fazendo com que Trish mandasse umas diretas bem pesadas para Kilgrave ao vivo. O pior foi o vilão telefonando para a rádio, sério, deu até medo.

Ainda bem que Trish está firme com seus treinamentos, porque não demorou até que aquele policial aparece na porta do seu apartamento a mando do vilão. A intensão era mesmo matar a loira, mas rendeu foi uma briga das boas e a sorte foi Jessica ter aparecido a tempo de impedir que o pior acontecesse. Depois disso ainda teve o primeiro reencontro dela com Kilgrave depois de seguir o policial, sério gente, aquela troca de olhares não poderia ter sido mais aterrorizante.

Pelo menos ela conseguiu a tal anestesia cirúrgica que estava procurando, mas pra isso ainda traiu aquele que talvez seja um de seus poucos amigos. Sacanagem ela usar Malcom daquela maneira, só espero que a droga realmente tenha efeito e ajude ela a enfrentar e quem sabe derrotar Kilgrave.

PS: Muito amor aquela cena do cara falando português enquanto foi consertar a porta do apartamento de Jessica. Sério, Netflix me conquistando cada vez mais!

Anúncios