Jane the Virgin 2×07 – Chapter Twenty-Nine

Jane-the-Virgin-2x07No momento queria entender o que rola na cabeça dessa Janinha.

Estava tudo muito bacana demais, eu já tinha até mudado de lado e começado a torcer por Jane e Rafael, ainda mais depois de todo aquele esforço do cara em conseguir fazer o encontro entre eles dar certo. Tentativa de encontrar uma babá, que foi pra lá de cômica graças a participação de Xiomara, Jane surtando pelo fato de ter que deixar Mateo com um estranho, vários fatores que estavam dificultando a situação.

Porém depois de muita tentativa acabou dando certo e o encontro foi pra lá de fofo. Rafael levou Jane até a casa em que está programando comprar, o que impressionou bastante a jovem, mas sério, eles tinham que dar aquela estragada né? Por que Rafael tinha que ter armado pra Michael? Descobrimos que na verdade ele contratou o tal rapaz que depôs contra o policial e acabou ferrando suas chances com Jane. Então com certeza as chances dos dois ficarem juntos deram uma nova diminuída.

Jane-the-Virgin-2x07-aOutra reviravolta foi em torno de Michael. O cara não foi demitido da polícia, aquilo tudo foi apenas uma armação pra que ele se reaproximasse de Nadine e juntos conseguissem informação sobre Sin Rostro. O complicado é que ela acabou morrendo no meio disso tudo e ainda foi salvando a vida dele.

A curiosidade maior que ficou depois desse episódio foi com a revelação de que a misteriosa Mutter na verdade pode ser a mãe de Louisa. Então quer dizer que ela e Sin Rostro estão na disputa de poder? Torcendo muito pra que Michael e sua parceira consigam sucesso nesse caso e encontrem a misteriosa mulher. Acho que isso pode render muito!

PS: Como assim Jane não deu umas na orelha daquele falso amigo que criou a reportagem em torno da família de Rafael.

PS²: Rogelio e Xiomara maravilhosos demais nesse episódio!

PS³: Petra tentando conquistar a amizade de Jane, torcendo muito pra dar certo!

Anúncios