The Good Wife 7×07 – Driven

The-Good-Wife-7x07Como eu estava com saudades de ver aquele trio trabalhando no mesmo caso.

Que eu estou adorando essa parceria entre Lucca Quinn e Alicia já disse muitas vezes, mas uma das coisas que mais sinto falta na série é ver Alicia, Diane e Cary trabalhando juntos, exatamente o que aconteceu nesse episódio. Foi coisa linda de ver, mesmo não estando do mesmo lado, foi uma delícia assistir aquela troca de farpas durante os depoimentos.

Achei muito bem desenvolvido o caso em torno da indústria automobilística. Lucca e Alicia literalmente ganharam como prêmio de Canning, mas também não facilitaram as coisas pro lado do cara. Alicia argumentando foi a coisa mais linda de ver, durante muitos momentos deixou Diane, Cary e o próprio Canning sem nenhum argumento.

Agora gente, essa química entre Alicia e Jason está me fazendo ficar ainda mais apaixonado pela série. Me digam que o cara vai continuar como personagem fixo, mesmo participando também de The Walking Dead, por favor. Não estou preparado pra ver ele deixando a série, os dois combinaram tanto que pra ser bem sincero nem estou sentindo falta de Kalinda nesse momento, só quero mesmo ver rolar um beijo entre os dois.

The-Good-Wife-7x07-aAliás, o que foi Peter ficando no apartamento de Alicia e os dois fazendo sexo tão facilmente? Cheguei até rir desses dois durante o episódio, porque acho engraçado essa relação tão livre que eles tem. Se bem que fiquei puto com Peter chegando justamente no momento em que as coisas estavam ficando mais intensas entre Alicia e Jason, mas prefiro ficar na expectativa que logo algo realmente vai acontecer.

Depois teve todo aquele jantar pra tentar impressionar a possível investidora da campanha que foi ainda melhor. Como a Grace está ótima nessa temporada! Estou gostando demais da maneira que estão dando espaço pra garota.

