The X Factor UK – 12×23/24 – Top 5

The-X-Factor-UK-12x24Realmente estamos na temporada onde as maiores injustiças estão acontecendo.

Uma semana onde tivemos ótimas performances, porém com outra eliminação que causou o maior barulho e tomou conta das redes sociais, sendo apontado como talvez a maior injustiça da temporada.

Louisa Johnson – “Love Yourself”

Louisa nunca faz feio e dessa vez não foi diferente, porém, por mais que eu tenha gostado, alguns momentos ficaram parecendo que ela estava tendo dificuldades com a música, parecia que estava sendo demais pra ela.

4th Impact – “I’ll Be There”

Ah gente, adorei e achei lindo! Gostei demais que elas deram uma estacionada e entregaram uma performance mais suave, sem dança e mostrando a maravilha que é a voz de cada uma. Pra mim foi ótimo!

Reggie ‘N’ Bollie – “Watch Me (Whip/Nae Nae)”

Quando vi me peguei dançando junto com a performance. Como pode produção?

Lauren Murray – “Firestone”

Essa música é muito maravilhosa e combinou demais com a voz da Lauren. Já disse que esse jeitão dramático e exagerado dela as vezes me irrita profundamente, mas ela fez um baita trabalho com a performance.

Ché Chesterman – “Hello”

O que foi isso gente? Quando vi que Ché iria cantar essa música já fiquei com medo, aí ele conseguiu estragar de um tanto que deu até vergonha. Começou absurdamente errado e no refrão até que deu uma melhorada, mas não funcionou mesmo. O pior dele em toda a competição.

4th Impact – “Fancy/Rich Girl”

Já tinha adorado a primeira performance delas na noite porque mostraram apenas voz, aí voltaram com essa delícia, trazendo de volta as danças e toda aquela produção e eu achei excelente mais uma vez!

Ché Chesterman – “Try A Little Tenderness”

Está vendo só, pra que tentar dar um salto maior que o pé pegando o monstro que é aquela música da Adele? Esse é o estilo que combina com ele, esse é o estilo que rende essas performances maravilhosas. Espero que ele não resolva persistir no mesmo erro.

Lauren Murray – “You Don’t Own Me”

Todo mundo adorou, não é? Então, devo ser aquela mísera minoria que não conseguiu fazer o mesmo.

Reggie ‘N’ Bollie – “Dynamite”

Só pra me fazer acreditar cada vez mais que veremos esses dois na final não é? Cantam super bem e destroem nos vocais? Absolutamente não, mas eles souberam conquistar seu espaço na competição, bem como conquistar toda a audiência de um jeito que fica impossível não gostar das performances.

Louisa Johnson – “Jealous”

Ai gente, se a intenção acabar comigo funcionou direitinho, porque olha… Essa música é aquela que derruba, lembro bem do Josh conseguindo fazer Simon chorar durante a audição, aí vem Louisa e canta espetacularmente. Sério gente, essa menina TEM QUE GANHAR!

BOTTOM

4th Impact – “And I Am Telling You I’m Not Going”

Caramba, uma baita surpresa elas estarem nesse bottom. Em relação a performance foi tão espetacular quanto qualquer outras delas na competição. Elas cantaram e dançaram MUITO!

Lauren Murray – “Vision Of Love”

Também gostei da performance dela, não dá pra negar que voz ela tem, mas também não consigo achar uma injustiça ela ter iro parar no bottom.

ELIMINAÇÃO

Injustiça das grandes. Pra mim entre as duas que estavam no bottom Lauren deveria ter saído. 4th tombou na audição e não fez feito em nenhum momento depois disso, então achei injusto não terem chegado na final, porque elas realmente mereciam pelo menos um terceiro lugar. Uma pena! Mesmo assim vou torcer pra conseguiram contrato com alguma gravadora e lançarem um material muito em breve.

