Chicago Fire 4×07 – Sharp Elbows

Chicago-Fire-4x07Alguém avisa que está proibido ferrar com a vida do Boden?

Como assim gente, sacanagem o que estão fazendo com o Comandante. Deu pra ficar pra lá de revoltado com toda essa armação que fizeram pra ele, porque sério, o cara tá sofrendo uma injustiça das grandes.

Quando aquele policial apareceu na porta da casa dele no final do episódio anterior já tinha me deixado super aflito aqui, mas não ficou só nisso, Boden passou por péssimos momentos nesse episódio e pelo que deu pra perceber esse pesadelo não vai terminar assim tão facilmente.

Quem será que armou pra ele? Minhas apostas estão firmes para Riddle, mas também não vou ficar surpreso se na verdade for outra pessoa que está por trás daquilo tudo. Só sei que uma acusação desse tipo pode acabar não só com a carreira dele, mas com sua vida já que como dissera, caso seja condenado pode pegar trinta anos de prisão. Imagina gente?

Chicago-Fire-4x07-aAgora como não amar aquela equipe que ele comanda? Todo o pessoal ficou do lado de seu comandante, da maneira que deveria ser. O momento em que Boden perdeu um pouco o controle e foi até o baile de gala tirar satisfações com Riddle deixou isso ainda mais claro. Casey conseguir impedir que a situação ficasse complicada, mas o bacana mesmo foi todo o batalhão chegando até o Comandante não se importando com os olhares alheios, foi uma cena emocionante.

Patterson é outro que está atiçando minha raiva a cada semana. Dessa vez vimos Dawson e Casey perder a boa com o cara, já Severide resolveu fazer o bonzinho depois de receber aqueles dados sobre o passado sombrio do capitão. Será que esse ato de boa fé do Severide vai fazer com o que o cara repense um pouco suas atitudes? Odeio ele, mas depois daquela última conversa de bar, fiquei com um pontinho de esperança de que ele vai acabar ajudando livrar Boden dessa situação complicada que se encontra.

Só espero que Boden perceba que a situação está bem mais complicada do que ele está pensando e acabe aceitando a ajuda de Voight antes que piore ainda mais. Pelo jeito o episódio seguinte foi bem impactante, então já aviso que estou tremendo aqui, com medo do que pode ter acontecido.

Anúncios