Arrow 4×07 – Brotherhood

Arrow-4x07Oliver está comprando uma briga das grandes.

Quando ele disse lá no começo da temporada que tinha a intensão de concorrer a Prefeito da cidade eu realmente pensei que esse plano não fosse seguir em frente. Acontece que as coisas estão bem mais adiantadas do que eu esperava e nesse episódio vimos que ele está firme e forte com a campanha, disposto até a comprar briga com gente poderosa.

Quando digo gente poderosa, claro que estou me referindo a Damien Darhk, aquele indivíduo que me dá medo só de olhar. O Arqueiro já sabe que ele está por trás dos Fantasmas, mas o grande vilão deixou claro que não está disposto a deixar que Oliver Queen siga com essa ideia de salvar a cidade e não demorou nada para ir até o cara tentar fazer com que ele mudasse de ideia.

Imagina só quando ele descobrir que Oliver Queen é na verdade o Arqueiro Verde? Não sei se isso faz parte do plano da temporada, mas fiquei aqui imaginando o tamanho da briga que pode rolar entre esses dois. O discurso final de Oliver jogando todas as indiretas possíveis no poderoso foi mais do que convincente e aquilo que ele estava esperando para declarar guerra de vez.

Arrow-4x07-aSobre Diggle, eu estava mesmo achando que essa atenção toda para o plot do irmão dele fosse acabar em alguma coisa maior. Mesmo assim não fazia a mínima ideia de que no final das contas ele estaria vivo e seria mais um integrante do time de Darhk. Achei um tanto quanto sem cabimento aquilo tudo, mas acredito que nos próximos episódios essa história pode ficar ainda mais interessante e fiquei curioso pra ver como vai se desenvolver.

Por que Thea não foi atingida pelos poderes de Darhk? Essa foi uma das grandes perguntas que ficaram no ar nesse episódio e espero que Malcolm apareça com alguma explicação. Quer dizer que Ray mal voltou e já está indo embora? Pelo menos foi o que esse episódio deu a entender com toda aquela história de que ele está tentando encontrar um novo objetivo para sua vida.

PS: O episódio seguinte é o comentado crossover entre a série e The Flash que rolou na semana anterior. Estou na ansiedade aqui e assim que conferir volto a comentar com vocês.

