Chicago Med 1×03 – Fallback

Chicago-Med-1x03E meu amor por essa série cresce a cada semana!

Foi mais um ótimo episódio, com esses personagens me conquistando ainda mais e me fazendo eleger desde já meus preferidos. E os casais? Já to no maior shipper aqui, só espero pra ver as coisas acontecerem logo.

Sério gente, como não shippar Will e Nat? Esses dois é amor demais gente! Sim, rola uma amizade super bacana entre os dois, mas fica difícil não torcer pra que aconteça algo a mais. Ela ainda estava chateada com ele depois do acontecido na semana anterior, mas ele tentou durante todo o episódio se desculpar. Aquele caso médico da jovem música ajudou muito e a participação de Nat ajudou pra que tudo terminasse bem. Como não se emocionar com as duas tocando violino? Foi muito lindo!

Agora sobre o pai de Connor, que ódio daquele indivíduo. Achei lindeza a maneira que Sharon não deu um pouco de moral pra ele. Com certeza vai tentar ficar atrás da mulher, mas ela não demonstrou fraqueza por nenhum momento e ganhou muitos pontos comigo. Aliás, todo aquele caso envolvendo o rapaz com vidro pelo corpo todo foi bem tenso, por um minuto pensei que ele fosse acabar morrendo na mesa de cirurgia, pra piorar ainda mais a situação pro lado de Connor e Sharon, mas no final das contas tudo ficou bem.

Chicago-Med-1x03-aQuero muito um episódio onde mostrem um pouco mais do passado de Connor, porque pelo que deu pra perceber as coisas foram bem complicadas entre ele e sua família, então acho que renderia um ótimo episódio. Assim como um centrado em Nat, isso não precisa nem falar que é algo necessário nessa série.

Também estou só no amor por Maggie! Aquela mulher é demais e nesse episódio dando aquela ajudinha para Reese rendeu ótimos momentos. Reese vai passar por uns bocados ainda na série, mas acredito que tem tudo pra se tornar uma baita médica!

