Chicago Med 1×03 – Fallback

Chicago-Med-1x03E meu amor por essa série cresce a cada semana!

Foi mais um ótimo episódio, com esses personagens me conquistando ainda mais e me fazendo eleger desde já meus preferidos. E os casais? Já to no maior shipper aqui, só espero pra ver as coisas acontecerem logo.

Sério gente, como não shippar Will e Nat? Esses dois é amor demais gente! Sim, rola uma amizade super bacana entre os dois, mas fica difícil não torcer pra que aconteça algo a mais. Ela ainda estava chateada com ele depois do acontecido na semana anterior, mas ele tentou durante todo o episódio se desculpar. Aquele caso médico da jovem música ajudou muito e a participação de Nat ajudou pra que tudo terminasse bem. Como não se emocionar com as duas tocando violino? Foi muito lindo!

Agora sobre o pai de Connor, que ódio daquele indivíduo. Achei lindeza a maneira que Sharon não deu um pouco de moral pra ele. Com certeza vai tentar ficar atrás da mulher, mas ela não demonstrou fraqueza por nenhum momento e ganhou muitos pontos comigo. Aliás, todo aquele caso envolvendo o rapaz com vidro pelo corpo todo foi bem tenso, por um minuto pensei que ele fosse acabar morrendo na mesa de cirurgia, pra piorar ainda mais a situação pro lado de Connor e Sharon, mas no final das contas tudo ficou bem.

Chicago-Med-1x03-aQuero muito um episódio onde mostrem um pouco mais do passado de Connor, porque pelo que deu pra perceber as coisas foram bem complicadas entre ele e sua família, então acho que renderia um ótimo episódio. Assim como um centrado em Nat, isso não precisa nem falar que é algo necessário nessa série.

Também estou só no amor por Maggie! Aquela mulher é demais e nesse episódio dando aquela ajudinha para Reese rendeu ótimos momentos. Reese vai passar por uns bocados ainda na série, mas acredito que tem tudo pra se tornar uma baita médica!

Anúncios