The Flash 2×07 – Gorilla Warfare

The-Flash-2x07Alguém avisa que mexer com Caitlin é totalmente proibido.

Esse episódio trouxe de volta o já conhecido Grodd que voltou assustando todo mundo e principalmente me deixando revoltado pelo fato de ter mexido com Caitlin. Essa foi sacanagem e só me fez ficar torcendo pra criatura acabar morta até o final do episódio.

Claro que estava na maior curiosidade pra saber como seria a recuperação de Barry. No final do episódio anterior vimos o cara dizer que não conseguir sentir suas pernas e mesmo sabendo que não seria algo permanente, deu pra ficar tenso pra descobrir logo como iriam desenvolver essa história.

Gostei muito de como as coisas seguiram, o rapaz realmente ficou completamente abalado depois de sua luta com Zoom e não digo isso apenas fisicamente, porque seu corpo se curou rapidamente, mas o psicológico ficou uma bagunça das grandes. Ele estava se sentindo envergonhado pela maneira como decepcionou a cidade e não foi forte o suficiente para destruir o vilão, mas tem sorte de ter pessoas maravilhosas a sua volta que ajudou a superar esses medos.

The-Flash-2x07aIris teve uma ótima ideia em trazer o pai dele de volta, era exatamente o que ele estava precisando para conseguir voltar a sua velha forma. Com isso recuperou não apenas sua força e velocidade, mas também conseguiu trazer de volta sua mente inteligente e disposta a tudo para salvar aqueles que ama.

Foi graças a esse apoio que recebeu que ele conseguiu derrotar Grodd. Claro que a ajuda de todos foi essencial, principalmente da própria Caitlin e do Wells 2.0 que me surpreendeu bastante nesse episódio. Eles conseguiram fazer com que Grodd entrasse em uma daquelas fendas entre os dois mundos e mandou ele para um lugar onde não machucaria mais ninguém. A cena foi muito bem construída e ficou ótima!

Agora um dos pontos alto desse episódio ficou em torno da tal Kendra, aquela barista que chamou a atenção de Cisco. Os dois marcaram um encontro, mas o curioso foi o rapaz sentir algo quando tocou nela e descobrirmos que ela é algum tipo de ‘pássaro humano’, então não precisa nem dizer o quanto fiquei curioso pra saber um pouco mais sobre ela.

PS: Barry e Patty naquele final foi coisa linda!

Anúncios