The X Factor UK – 12×25/26 – Top 4

The-X-Factor-UK-12x26Faltando apenas dois dias para a final, resolvi aparecer pra comentar com vocês sobre os finalistas dessa temporada.

A review demorou um pouco, mas é que a correria está meio complicada por aqui, aquela coisa chamada fim de ano. Sobre a semifinal confesso que gostei muito. Particularmente não achei que rolou injustiça dessa vez, mesmo que tenha sido triste ver a pessoa eliminada chegar tão perto, mas é vida que segue.

Além disso, vale dizer que rolou mais uma performance da Sia que depois de destruir cantando “Alive” ao vivo no The Voice, voou direto pro UK e repetiu a dose, mostrando mais uma vez que essa voz não é pra qualquer e tombando com a apresentação. Mas vamos aos comentários.

PERFORMANCES

Reggie ‘N’ Bollie – Locked Away

Pareceu que a intensão deles com essa primeira performance era mostrar que a dupla não é apenas dança e que também sabem cantar. Funcionou? Pra ser bem sincero eu senti falta da bagunça e não acho que eles tem uma voz maravilhosa, mas não achei que foi tão ruim.

Lauren Murray – Take Me Home

Não achei que foi a melhor performance dela e nem consegui ficar tão animado como o resto do pessoal, mas Lauren novamente mostrou esse vozeirão maravilhoso que tem.

Ché Chesterman – Would I Lie To You

Credo Ché, assim tu me decepciona. Não rolou.

Louisa Johnson – Power of Love

Essa música é tão maravilhosa e não poderia escolher outra pessoa pra cantar. Louisa como sempre estava maravilhosa e fez um ótimo trabalho!

Ché Chesterman – Love Is A Losing Game

Round two que serviu pro Ché se redimir daquela primeira performance bem ruinzinha. Agora sim, o cara catou uma música da Amy e mandou muito bem. Chegou arrepiar aqui.

Louisa Johnson – It’s A Man’s Man’s Man’s World

Ai gente, ainda sinto os arrepios só de lembrar dessa performance. Louisa não cantou, a mulher divou e destruiu naquele palco. O que foi isso? Como pode ser tão espetacular desse jeito?

Lauren Murray – Runnin’

Beeeem melhor que a primeira música. Talvez tenha gostado mais porque adoro “Runnin’”, mas achei que Lauren se deu bem melhor nessa segunda rodada. Foi ótimo!

Reggie ‘N’ Bollie – I Gotta Feeling / I Like To Move It

Agora sim, é dessa bagunça que eu estava falando. Os caras colocaram todo mundo pra dançar e novamente ganharam toda a plateia. Excelente performance!

BOTTOM

Lauren Murray – “Fight Song”

Tadinha da Lauren [ 😥 ]. Foi triste ver ela sofrendo com a música e errando daquela maneira. Claro que isso se deve ao nervosismo que tomou conta, mas foi bem sofrido de assistir, até porque durante todo esse tempo ela mandou super bem no palco.

Ché Chesterman – “Bridge Over Troubled Water”

Que maravilha ein! Ché brigou com toda garra possível e entregou outra baita performance!

ELIMINAÇÃO

Gosto da Lauren, aliás, aprendi a gostar dela nas últimas semanas, mas entre os dois menos votados estava torcendo muito pra que Ché conseguisse a última vaga pra final, então posso dizer que fiquei satisfeito. Sem contar que ele teve a melhor performance do bottom, então foi justo ter ficado, mas vou torcer pra que Lauren tenha um futuro positivo na indústria, porque ela merece.

Anúncios