The Flash 2×08 – Legends of Today (1)

The-Flash-2x08O tal crossover que na semana anterior todo mundo estava comentando.

Sei que estou atrasado, mas faz parte. Só ontem que consegui assistir o esperado crossover entre The Flash e Arrow e realmente foi muito bom, principalmente a segunda parte que pra mim foi a melhor.

Nesse episódio que deu início ao crossover foi mais pra ter uma ideia do que veríamos nessa nova parceria entre as duas séries. Eu não assisti aos vídeos promocionais, então estava meio perdido e não fazia a mínima ideia de que tudo que iria acontecer de alguma forma estava ligado a Kendra, a tal namoradinha de Cisco.

Quando Vandal Savage apareceu deu pra perceber que ele estava atrás de alguém, mas não demorou para descobrirmos que era de Kendra. Na verdade, a namoradinha de Cisco é uma meta humana que tem nada menos do que quatro mil anos. Vandal é o grande inimigo dela e de seu companheiro, e passou décadas caçando e matando os dois, sempre voltando para o próximo sacrifício.

The-Flash-2x08-aA única coisa que ficava passando na minha cabeça era o quanto Cisco ficaria arrasado com tudo isso. Demorou tanto pra ele encontrar a pessoa certa e tudo isso tinha que acontecer justamente nesse momento? O outro parceiro dela é um cara irritante, mas era impossível deixar ele de lado, já que foi quem ajudou Kendra a emergir.

Foi por isso que resolveram ir até Star City pedir ajuda para o Arqueiro e sua equipe. A intensão era proteger Kendra de Vandal, mas logo ficou claro que o cara iria encontra-la em qualquer lugar então a única solução era encontrar um plano para mata-lo.

Nesse episódio rolou também o plot envolvendo o encontro de Patty com o Wells 2.0. A loirinha literalmente se descontrolou ao ver o cientista na rua e pensar que ele estava vivo. Ela não faz a mínima ideia dessa história da Terra 2, então é de se entender aquela atitude de tentar prender o cara. Só não esperava que ela fosse atirar nele daquela forma e se não fosse por Jay Garrick, ele teria morrido. Mas será que agora seu parceiro vai explicar pra ela o que realmente está acontecendo?

E aquela cena final? Como assim Oliver tinha que ver o filho de sua ex-namorada justamente nesse momento? Foi até sacanagem. Precisa nem questionar se é filho dele né? Até porque sabemos muito bem que Moira pagou a jovem para abortar e ela acabou indo embora.

Anúncios