Jane the Virgin 2×08 – Chapter Thirty

Jane-the-Virgin-2x08Vem cá sofrer junto, porque inédito da série agora só dia 25 de janeiro.

Depois de uma pequena pausa de duas semanas, Jane the Virgin retornou com seu último episódio de 2015 e alegrou minha semana com essa delícia natalina que foi.

Quem não ficou com medo de Jane soltando fogos de raiva pra tudo quanto é lado? Se tem algum corajoso ai está de parabéns, porque eu fiquei. Ela estava revoltada ao extremo depois de descobrir sobre a mentira de Rafael e por mais que tenha tentado relevar a situação pelo Mateo, não deu muito certo, já que na primeira ocasião explodiu com o rapaz e acabou partindo até pra cima do Papai Noel que tentou acalmar as coisas.

Então fica a dica aí pra quem está afim de conquistar a virgem, JAMAIS MINTA PRA ELA. Nem mesmo a velha jogada de Alba sobre como controlar a calma funcionou dessa vez e só tiveram um pequeno progresso depois de ouvir a opinião de uma estranha na rua e resolverem se consultar com uma terapeuta de casal. Aliás, aquela cena foi ótima, com um fazendo o papel do outro até o ponto onde Jane finalmente deu uma amolecida e de certa forma entendeu a atitude de Rafael.

Jane-the-Virgin-2x08-aAgora o que ninguém me tira da cabeça é a química que está rolando entre Jane e o tal orientador da Pós-Graduação. Senti uma faísca ali e mesmo que seja coisa da minha cabeça confesso que acabei gostando, mesmo não estando nada feliz com a ideia de inserirem outra pessoa nesse triângulo amoroso que nunca tem se acerta.

Justo quando Petra tentou se tornar uma pessoa do bem acabou se ferrando completamente. Deu pra ficar com pena, porque ela realmente se abriu com Rafael e contou sobre o que aconteceu com Ivan, mas sua mãe foi mais esperta e chamou a polícia colocando a culpa inteiramente em torno da filha. Como será que ela vai conseguir se livrar dessa? Acho que Rafael vai ter uma bela parcela na solução disso tudo.

O melhor do episódio com certeza ficou em torno de todo o clima natalino na família de Jane, principalmente nos minutos finais do episódio. Mesmo com problemas, a família sempre termina unida e linda, daquele tanto de dar inveja todo mundo. O momento em que todos terminaram de montar a arvore de natal foi lindo, principalmente quando Alba recebeu seu aguardado green card e emocionou todo mundo com sua alegria. Foi lindo de ver!

Anúncios