The Voice 9×26/9×27 – Final

The-Voice-FinalFoi sucesso! A temporada não poderia ter terminado de outra forma!

Todo mundo na ansiedade pelo final da nona temporada do show e foram duas noites com grandes performances dos finalistas, mas ótimos convidados!

Jordan Smith – “Climb Every Mountain”

O cara já começou a primeira noite destruindo carreiras com uma baita performance, mostrando seu vozeirão lindo pra todo mundo ficar com inveja.

Emily Ann Roberts – “Blue Christmas”

Uma daquelas performances que eu não consigo passar dos vinte segundos, até porque não sou obrigado.

Barrett Baber & Blake Shelton – “Rhinestone Cowboy”

O primeiro dueto da noite foi coisa linda de se ver. Barrett e Blake formam uma baita dupla linda de assistir, sem contar que o trabalho dos dois durante toda a temporada foi algo que vale a pena ser citado, porque ambas as partes se dedicaram completamente e por isso tudo funcionou tão bem, cheguei até a shippar os dois naquelas cenas dos ensaios.

Jeffery Austin – “O Holy Night”

Jeffery cantando lindamente sua primeira música da noite e me fazendo ficar aqui, ainda mais apaixonado por aquela voz!

Jordan Smith & Adam Levine – “God Only Knows

Foi ruim? Não. Mas também não foi nada espetacular. Eu estava com altas expectativas sobre esse dueto e infelizmente não rolou. As vozes combinaram, mas pra mim a song choice não foi muito feliz e não chegou nem perto do daquele dueto lindo entre Adam e Matt cantando “Lost Star”.

Barrett Baber – “Die a Happy Man”

Não adianta, Barrett não errou nenhuma vez na temporada e não seria na final que isso iria acontecer não é? Foi outra performance linda de assistir. Ele pegou uma música mais tranquila e se entregou completamente, me deixando aqui, vidrado na tela e viajando junto.

Emily Ann Roberts & Blake Shelton – “Islands in the Stream”

Agora sim. Esse dueto valeu a pena assistir até o final, porque ficou realmente ótimo. Senti uma coisa bacana por parte do Blake, protegendo Emily até que ela perdesse todo o nervosismo que demonstrou no começo da performance.

Jeffery Austin – “Stay”

Ai meu coraçaum! Cadê um álbum desse indivíduo gente? Que performance linda! Pra mim foi a melhor dele em toda a temporada e essa música está aqui, firme e forte na minha playlist.

Barrett Baber – “Silent Night”

Assim como nas duas performances anteriores Barrett fez um ótimo trabalho. Nunca tinha ouvido essa música e a forma que ele cantou foi maravilhosa!

Jeffery Austin & Gwen Stefani – “Leather & Lace”

Que dueto! QUE DUETO! Jeffery e Gwen são lindos, fizeram um time maravilhoso durante toda a temporada e não poderiam ter encerrado esse ciclo de outra forma. Gwen estava LINDA e cantou demais, Jeffery então, precisa nem dizer né? Pra mim foi o melhor dueto da noite.

Jordan Smith – “Mary Did You Know”

Fiquei aqui, com os olhos fechado viajando junto com a performance! Jordan estourando mais uma vez!

Emily Ann Roberts – “Burning House”

Mas gente, que performance linda! Emily entregando seu melhor no último momento e mostrando que talvez realmente tenha sido merecedora dessa vaga na final, mesmo eu achando que deveria ter sido da Amy. A música é linda e a voz dela também estava surpreendentemente linda!

SPECIAL PERFORMANCES

Emily Ann Roberts and Ricky Skaggs – “Country Boy”

Já começaram destruindo é? Não conheço esse povo, mas fiquei babando com todo aquele talento com os instrumentos. Que coisa linda!

Jordan Smith and Usher – “Without You”

AI MEU DEU DO CÉU! O que foi isso gente? Pegaram essa música destruidora e colocaram Jordan para cantar com Usher! Não sou o maior fã do cantor como pessoa, mas olha, ele canta e canta muito. Aí juntam ele com Jordan e pegam essa música maravilhosa. O resultado? Destruição total! Performance maravilhosa!

Jeffery Austin  and Tori Kelly – Hollow

Quem é essa mulher? Não conhecia e já me considero apaixonado! Que voz linda e que dueto maravilhoso!

Barrett Baber and Wynonna – “No One Else on Earth”

Essa tia tem um gogó pra ninguém colocar defeito. Que baita voz minha gente! Deixou Barrett até um pouco apagado em alguns momentos da música, mas o dueto foi realmente excelente!

VENCEDOR: Jordan Smith

Vem cá me dar um abraço porque foi coisa linda de ver esse resultado. Jordan ganhou, assim como deveria ter sido desde o começo dos lives. Esse cara cantou demais e não derrapou em nenhum momento da temporada, uma performance melhor que a outra, com direito a tirar o topo do iTunes da menina Adele. Quero álbum, quero hits, quero músicas pra vida! Só não concordei com Emily ficando em segundo lugar, porque pra mim deveria ter sido Jeffery, mas caso fosse Barrett também teria achado justo. Mas Jordan vencendo valeu!

