Quantico 1×11 – Inside

Quantico-1x11-aQue patifaria toda foi essa? O pior é que agora o próximo episódio somente em março.

Eu bem disse que seria muito óbvio se o Simon fosse o terrorista, ainda mais depois dele ser capturado daquela forma no episódio anterior. Continuei me negando a acreditar nessa hipótese e pelo menos esse episódio provou que eu estava certo, mas também deixou tanta coisa em aberto que chegou me revoltar aqui.

Elias morreu, aliás, o cara se matou depois de descobrirem seu envolvimento com os ataques. Não consegui acreditar totalmente naquela história dele sendo ameaçado e obrigado a armar pra cima do Simon, mas não deu tempo de descobrirmos maiores detalhes sobre isso, já que ele se jogou do prédio.

Eles encontraram Simon preso a um detonador e com isso acabaram descobrindo sobre a outra bomba, mas infelizmente foi uma nova armação. Agora quem realmente está por trás desses atentados continuo sem fazer a mínima ideia, mas pelo jeito estão dispostos a apontar o alvo para outras pessoas. Fiquei com a pulga atrás da orelha com o Caleb, mas preciso de maiores informações a respeito.

Quantico-1x11Marcia Cross chegando no pedaço como a Senadora Hass foi coisa linda de se ver. Sou apaixonado por aquela mulher e mesmo depois de muitos anos desde o final de Desperate Housewives ela continua maravilhosa! Também me deixou um pouco intrigado com sua personagem, principalmente depois de ter ameaçado Shelby daquele jeito, mas acredito que foi uma adição perfeita para a série.

E como assim tinha outra bomba na central de comando? Essa pegou todo mundo de surpresa, já que enquanto desativavam uma, assim que Simon soltou aquele dispositivo ouvimos a explosão. Quem será que morreu? Lembrando que tinha muita gente dentro do prédio, inclusive a Shelby, então já sei que ficarei surtando de ansiedade pra ver quem conseguiu escapar com vida desse novo ataque.

PS: Alex e Liam não, por favor.

PS²: Esse plot da Miranda com o filho já está ficando muito chato.

Anúncios