As melhores estreias da Fall Season 2015!

Fall-SeasonHora de reunir num único post as estreantes que me conquistaram na última Fall Season.

A Mid Season 2016 já está aí, então resolvi fazer um post relacionando as que na minha humilde opinião foram as melhores estreias da Fall Season 2015, aquelas que estrearam a partir de setembro do ano passado. Pode-se dizer que essa última temporada trouxe bastante série de qualidade e pra ser bem sincero ainda tem algumas que fiquei na vontade conferir, mas acabei deixando de lado por motivos de grade lotada. Enfim, vamos as minhas mais nova queridinhas!

Quantico – ABC

QuanticoDesde o momento em que assisti o trailer da série já fiquei super intrigado pela trama. Sem sombra de dúvida Quantico foi uma das estreias mais bem recebidas pelo público e audiência segue sólida desde a estreia. A série centra no treinamento de um grupo de recrutas do FBI, onde num futuro próximo um deles pode ter sido o responsável pelo maior ataque terrorista desde o 11 de setembro. Além de uma trama bastante interessante, que acaba te prendendo já de início, a série ainda tem no elenco a maravilhosa atriz indiana Priyanka Chopra que brilha em todos os episódios. Até então já foram pro ar onze episódios e série retorna do hiatos no dia 06 de março, deixando todo mundo ansioso depois do enorme gancho que ficou no último episódio. Confira aqui as reviews dos episódios!

Blindspot – NBC

BlindspotTirando o fato de ter a maravilhosa Jaimie Alexander confesso que Blindspot não era uma das séries que eu estava na expectativa pela estreia. Sim, o trailer me deixou curioso, mas de primeira impressão não me pareceu algo assim tão original e que me prenderia. Engano dos grandes, porque já no piloto sabia que iria continuar acompanhando a série na curiosidade pra saber o que aconteceu com Jane e como ela conseguiu todas aquelas tatuagens. Foram dez excelentes episódios, com direito a uma fall finale de fazer qualquer pessoa surtar e sofrer até 29 de fevereiro, quando a série volta com episódios inéditos. A audiência também foi muito boa a ponto da NBC já ter renovado a série para uma segunda temporada. Confira aqui as reviews dos episódios!

Chicago Med – NBC

Chicago-MedA mais nova integrante da franquia Chicago’s do Dick Wolf chegou muito bem, obrigado! Estava bastante ansioso pela estreia, até porque Chicago Fire é uma das minhas queridinhas e Chicago PD não fica muito atrás, ainda mais depois de surpreender em sua segunda temporada e estar repetindo a dose na terceira. A série centra no dia a dia do hospital mais explosivo de Chicago, com direito aqueles crossovers maravilhosos com as outras duas séries que sempre rendem excelentes episódios. Até então foram exibidos apenas cinco episódios, mas a audiência segue surpreendendo a cada semana e sem sombra de dúvida essa está na minha lista de melhores estreias. Confira aqui as reviews dos episódios!

Jessica Jones – Netflix

Depois do sucesso de Jessica-JonesDemolidor, Sense8 e Narcos, a série foi outra grande aposta do Netflix chegou causando o maior barulho e se tornou uma das séries mais comentadas no finalzinho de 2015. Eu particularmente conferi apenas alguns vídeos promocionais e fiquei bastante empolgado com a estreia, mas pra ser bem sincero estaria mentindo se me sentisse conquistado pela série desde o primeiro episódio. Não foi bem assim, confesso que demorei um pouco para realmente me sentir preso na trama e foi a partir do nono episódio que me peguei viciado na coisa. A reta final da temporada foi excelente e me deixou sim morrendo de vontade por mais. Krysten Ritter está maravilhosa no papel de Jessica, assim como David Tennant também fez um trabalho excelente como Kilgrave. Com certeza o Netflix acertou novamente. Confira aqui as reviews dos episódios!

Limitless – CBS

LimitlessLembro bem que quando parei pra ver os trailer das estreantes Limitless foi uma das que eu cheguei até a comentar no Twitter que não iria parar pra ver porque não me empolgou. Aí os comentários a respeito da série estavam tão tentadores que acabei não resistindo e parei pra conferir o piloto. Resultado? Pra mim também foi uma das melhores novidades que essa última temporada trouxe. Já começo comentando a respeito de como acertaram escolhendo Jake McDorman como protagonista. O ator é excelente e se encaixou perfeitamente no papel de Brian. O restante do elenco também está ótimo e a maneira que a série mistura a ação do dia a dia com um toque de comédia deixa os episódios excelentes! Tu não consegue começar a acompanhar e parar no meio do caminho, simplesmente fica querendo mais, bem como totalmente curioso para saber quais as novas consequências que o NZT vai acabar trazendo. Além de tudo, a série ainda trouxe mais de uma vez o ator Bradley Cooper em seus episódios, então fica meio difícil não querer perder aquele tempinho para assistir.

Code Black – CBS

Code-BlackTai uma série que dividiu a opinião do público. Code Black me ganhou desde o trailer promocional divulgado meses antes da estreia. Quando o assunto é série médica dificilmente não paro pra conferir pelo menos o piloto e essa eu já fui na certeza de que iria gostar muito. A série se passa num hospital onde as salas de emergência vive sobrecarregada ativando o código preto. Vi que várias pessoas consideraram a série uma cópia barata de Grey’s Anatomy, eu particularmente, não fiz nenhum tipo de comparação entre as duas e me apaixonei pela estreante desde o primeiro momento. Achei o piloto muito bem construído e os episódios seguintes não fizeram feio. Até então foi a estreante que mais me deixou destruído com sua carga emocional, porque se tem uma coisa que eles fazem toda semana é trazer um daqueles casos médicos que de derrubam. O elenco é ótimo e a agilidade do roteiro também. Pra mim Code Black fica fácil no meu top 3 de melhores estreias da última Fall Season, então com certeza não iria ficar de fora dessa lista. Confira aqui as reviews dos episódios!

E vocês, quais séries que estrearam na última Fall Season mais gostaram?

Logo mais postarei também minha lista com as piores estreias!

