American Idol 15×03/15×04 – Auditions 3/Auditions 4

American-Idol-15x04Vem cá dar um abraço, porque essa temporada final continua linda e emocionante!

Sim, demorei porque estava viajando na semana passada e só agora consegui assistir os dois episódios. Ontem a noite já rolou o quinto, mas não podia deixar de vir comentar aqui com vocês, porque novamente tiveram ótimas audições, com direito aquela carga dramática que estão dispostos a seguir durante toda a temporada.

Gianna Isabella – “House Of The Rising Sun” (The Animals)

Como não amar essa guria gente? Já achei um máximo toda a história sobre a mãe dela ter feito sucesso no passado, ai ela começa a cantar e não faz feio. Gostei muito da voz e acredito que ela vai se dar muito bem na competição. Já a mãe entrando dentro da sala toda loucona e emocionada daquele jeito deixou tudo ainda melhor.

Derek Huffaman – “Angel” (Shaggy)

Sério mesmo que o cara levou um rádio para a audição? SÉRIO MESMO? Aff.

Isaac Cole – “Love Like Crazy” (Lee Brice)

Me desculpem, mas não curti essa mais nova versão do Justin Bieber. Pra mim não rolou.

Sara Sturm – “Lips Are Movin” (Meghan Trainor)

Que delícia de audição! Estava achando a guria uma belezinha aí ela pega essa música da Meghan e faz essa versão deliciosa, como não gostar né? Ficou demais!

Ellis Banks – “Born This Way” (Lady Gaga)

Ai gente, não estou podendo.

Jenn Blosil – Radioactive (Imagine Dragons)

A minha aposta é que a audição seria uma bomba das grandes, até porque essa guria conversando parecia mais alguém totalmente chapado que mal abria a boca pra falar. Aí ela avisa que vai tocar piano e cantar “Radioactive”. Já fiquei preparado pra descer a lenha no Twiter e no final das contas levei uma voadora porque ela tem uma voz linda e pra mim dominou bonito esse episódio. A versão que ela fez da música ficou maravilhosa e me deixou com vontade de mais.

Harrison Cohen – “No Time” (original)

Elec anta bem? Sim. A música original é boa? Sim, ótima! Mas toda essa chatice sobre ser ‘galanteador’ e tudo mais não rolou. Espero que na próxima fase exclua esse detalhe, caso contrário vou torcer pra vazar logo.

John Arthur Greene – “Somebody Like You” (Keith Urban)

Toda aquela história triste sobre a morte do irmão já me abalou aqui, mas confesso que perdi um pouco o clima quando ele começou a cantar. Estava esperando uma música totalmente diferente, mais calma, sei lá. Mesmo assim ele tem uma voz bacana e mereceu passar.

SEGUNDA NOITE

Amber Lynn – “Unaware” (Allan Stone)

Mas que delícia de voz dessa guria! Foi definitivamente pra começar mais do que bem essa segunda noite. Gostei demais do tom de voz dela e já me deixou com vontade de mais.

James VIII – “Sun Comes Up” (John Legend)

Esse guri por outro lado, pensei que seria bom só com o violão mesmo, aí quando começou cantar me surpreendeu pra caramba, porque olha, tem uma voz super diferente e bacana. Também gostei!

Emily Wears – “Bring On The Rain” (Jo Dee Messina / Tim McGraw)

A guria até tem uma voz bacana, mas definitivamente precisa de um pouco mais de treino.

CJ Johnson – “You Make My Dreams Come True” (Daryl Hall / John Oates)

Quando ao CJ também achei que tem uma baita voz e pode vir a surpreender bastante nas próximas fases.

Ethan Kuntz – “Stormy Monday” (The Allman Brothers Band)

Esse guri sinto muito, mas pra mim não merecia ter passado pra Hollywood Week. Na minha humilde opinião, é mais um que precisa de um pouco mais de treino e acredito que não passe da próxima fase.

Mary Williams – “Until I Can Make It On My Own” (Tammy Wynette)

Que voz linda! Definitivamente não estava esperando gostar da Mary, mas achei que mandou super bem e tem uma daquelas vozes que te faz viajar junto.

Xavier Soller – “Friends In Low Places” (Garth Brooks)

Foi só pra dar uma animada no negócio mesmo né? Porque cantar o cara não cantou foi nada.

Terrian Bass – “Happy” (Pharrell Williams)

Já posso me declarar apaixonar pela guria? Porque sério, adorei a voz dela e adorei ainda mais a versão delícia que fez de “Happy”. Sim, todo mundo já cansou dessa música, mas ela cantou de uma maneira diferente e mandou super bem!

“Blue” Leann McIsaac – música original

Desculpa ai querida, mas pra mim não rolou.

Thomas Stringfellow – “Give Me Love” (Ed Sheeran)

De longe um dos meus preferidos até aqui! Geral resolveu catar músicas do Ed pra cantar né? E Thomas cantou perfeitamente bem essa delícia de música. Adorei a voz, adorei o tom, adorei a personalidade dele. Pra mim tem potencial pra ir bem longe!

Tywan “Tank” Jackson – “Superstar” (Luther Vandross)

Quando vi o guri entrando com aquela caixinha de som já comecei a falar mal, porque já teve o outro candidato que foi um dos piores até aqui. Acontece que o som foi só pra dar uma puxadinha no saco da JLo, porque depois ele começou a cantar e me surpreendeu bastante. Tem uma ótima voz!

John Wayne Schulz – “The Dance” (Garth Brooks)

Não lembrava que o guri participou da season 10, mas quando começaram a mostrar os vídeos com toda aquela história triste da mãe dele já me encontrava destruído aqui. Depois ele começou a cantar e também foi muito bem. Particularmente não achei que foi o melhor da noite, mas tem talento e potencial pra continuar na competição por um bom tempo.

Leah Harbert – “Chain Of Fools” (Aretha Franklin)

Tinha que aparecer alguma criatura bizarre né?

Jordyn Simone – “Who’s Loving You” (Jackson 5)

Confesso pra vocês que não consegui gostar nem metade do que os jurados gostaram. Sério, ela tem uma voz legal, mas pra mim pareceu tudo muito mecânico.

Jake Dillon – “Danny’s Song” (Kenny Loggins)

Sabe aquele tipo de candidato que tu fica torcendo pra cantar bem desde o começo? Então, foi mais ou menos assim com Jake. Torci pra ele desde o momento em que começaram a contar sua história e pra mim ele foi super bem na audição. Não impressionou tanto os jurados, mas Keith não me decepcionou e disse o “sim” que ele precisava pra seguir em frente.

Ashley Lilinoe – “Black Velvet” (Alannah Myles)

Dá licença porque já estou gamado nessa guria! Me conquistou totalmente com essa voz.

Andrew Nazarbekian – “Make You Feel My Love” (Adele)

Juro que pensei que seria mais uma bizarrice da noite, mas foi totalmente o contrário. O garoto surpreendeu pra caramba. Não estava esperando por aqui!

Elvie Shane – “The House Of The Rising Sun” (The Animals)

Essa música! Essa música! Elvie fechou a noite com chave de ouro, porque realmente fez bonito na audição. Como não ficar apaixonado pela história de superação do guri e torcer pra ele se dar bem? Gostei muito e vou continuar torcendo por ele.

PS: O fato de terem lembrado da Tori Kelly durante o episódio foi uma das melhores coisas da noite. Tori foi de longe a candidata mais injustiçada que teve no programa até hoje e seu sucesso é a prova viva disso! ❤

