American Crime 2×02 – Episode 2

American-Crime-2x02Mais leve que a première, porém a trama segue muito interessante!

Depois de me surpreender bastante com o primeiro episódio da temporada, American Crime pegou um pouco mais leve nessa segunda semana. Não que o episódio foi ruim, porque a trama continua me intrigando demais, mas foi um pouco mais lento e em alguns momentos bateu aquele sono leve.

Já estava curioso pra saber como a mãe de Taylor iria seguir com a denúncia de estupro feita no 190. Logo no começo do episódio os policiais aparecem na porta da casa dela para pegar maiores informações e pedem para que ela chame a vítima, pois o mesmo precisava ser levado ao hospital para fazer alguns exames. Já imaginava que Taylor iria relutar um pouco para dar continuidade com aquilo, mas sua mãe realmente está empenhada em conseguir justiça.

Fiquei imaginando o quão humilhante foi pro garoto passar por aqueles procedimentos dentro do hospital. Se não bastasse o trauma que ficou depois do que passou na tal festa, ainda teve que reviver aquilo tudo durante o exame. Fiquei com muita pena dele, porque fico imaginando como que não está a mente do garoto.

American-Crime-2x02-aJá Leslie me deixou ainda mais revoltado sendo tão mesquinha a ponto de se preocupar apenas com a reputação da escola. Ela literalmente não está ligando para o que aconteceu com Taylor, apenas não quer que a história prejudique a história. Pedir para o treinador punir um dos integrantes do time foi muito baixo, mesmo o tal Eric realmente estando envolvido com aquilo. Aliás, já estava suspeitando daquele Eric, mas não passou pela minha cabeça que ele fosse gay, então fiquei surpreso com aquela cena dentro do carro. Ele foi a escolha do treinador sobre ser punido e depois a conversa com Kevin levantou ainda mais suspeitas.

Falando no Kevin, o que é a mãe desse garoto gente? Que mulher mesquinha! Regina King na pele de Terri LaCroix está fantástica e me deixou com muita raiva quando fez o filho pegar de volta o presente que deu para sua namorada, com direito até de ameaças de aparecer ela mesma na casa da guria acompanhada da polícia. Achei o maior absurdo e estou vendo que não vai ser nada difícil eu odiar muito mais ela do que Leslie nessa temporada.

Anne naquele final me deu uma angustia das grandes. Foi de matar qualquer um ver aquela mãe tentando buscar ajuda para seu filho e ser tratada daquela forma pelo tal detetive. Como assim gente? Um cara daqueles não pode trabalhar num cargo como esse. Pelo que deu pra entender a saída que ela encontrou foi ir até a imprensa, ou seja, o barulho vai ficar ainda maior e nesse momento pensei no quanto Taylor vai acabar sofrendo no meio da história.

