Chicago Med 1×06 – Bound

Chicago-Med-1x06Mas que episódio maravilhoso! Pra mim o melhor da temporada até aqui.

Quando esse povo realmente quer pegar firme na dose dramática eles acertam em cheio e foi exatamente o que aconteceu em “Bound”. Chicago Med vem surpreendendo a cada semana e dessa vez trouxe o melhor de todos os lados, com a tensão da emergência daquele hospital tumultuado, drama de família e ainda, aquele shipper que não pode faltar e ainda Nat fazendo todo mundo chorar.

Já começa com Dr. Rhodes e os outros médicos recebendo dois pacientes na emergência que estão em estado crítico. Connor realmente é um baita médico, pois soube liderar aquela situação da melhor maneira possível e estabilizar ambos os pacientes. Não demorou para descobrimos um pouco mais sobre eles, o que fez com que Connor ficasse ainda mais ligado ao caso, principalmente depois do irmão acabar não resistindo e morrer.

Chicago-Med-1x06-cO passado de Connor rende muitos mistérios e isso já ficou claro nos episódios anteriores. Mas dessa vez resolveram pegar um pouco mais pesado trazendo o plot da doação que seu pai fez para o hospital e trouxe de volta o suicídio da mãe dele. Fiquei imaginando o quanto foi pesado tudo isso pra ele, aí no final eles tacam aquela bomba de que na verdade a história pode ser outra completamente diferente do que as pessoas sabem e já fiquei aqui, morrendo de curiosidade pra descobrir logo.

Sarah me ganhou completamente nesse episódio. Sempre soube que a personagem iria crescer e dessa vez recebeu um destaque tão grande que foi responsável por alguns dos momentos que acabei me emocionando nesse episódio. Ela tendo que contar para os pais sobre a doença daquele garotinho foi de sofrer. Com certeza é uma das piores coisas que um médico tem que fazer e assim como o Dr. Charles disse, a sensação não deve melhor, mesmo depois de muito tempo. Sarah correndo pro banheiro chorar daquele jeito me deixou destruído aqui. O desfecho do caso foi ainda melhor, com aquele garotinho se mostrando uma pessoa forte no meio de uma descoberta tão triste. Impossível não se emocionar.

Chicago-Med-1x06-aAgora Nat entrando em trabalho de parto já me deixou aflito aqui gente. Estava com a sensação de que alguma coisa iria acabar dando errado e no momento em que a médica disse que o bebê tinha virado eu já comecei a surtar. Maggie foi maravilhosa discutindo com a médica sobre Nat fazer uma cesariana. Quando o bebê nasceu e não respirava chorei junto com as duas, mas felizmente foi apenas um susto e Owen veio ao mundo como um verdadeiro guerreiro.

Agora alguém faz aquela sogra da Nat sumir de vista, por favor. Como assim ela se achou no direito de falar aquelas coisas pro Will gente? Muito absurdo. Nat é bem crescidinha e o cara tem todo o direito de querer ficar do lado dela e dar todo o apoio possível. Claro que continuo shippando absurdamente eles como casal e pelo que vi Helen vai ser uma verdadeira pedra no sapato.

Anúncios