Primeiras Impressões: Cooper Barrett’s Guide To Surviving Life

Cooper-Barrett's-Guide-To-Surviving-Life-1x01Tem futuro? Não sei, mas achei o piloto tão idiota que chegou a ser sensacional!

Sério, fazia tempo que não ria tanto enquanto assistia um episódio. Foi o que aconteceu com essa série, tudo muito idiota, um bando de caras recém-formados que não fazem a mínima ideia do que vão fazer em suas vidas e querem apenas festas e aproveitar. Muita zueira, bagunça, bebedeira e cenas que me fizeram dar boas gargalhadas.

A série acompanha a história de Cooper Barrett (Jack Cutmore-Scott) e seus amigos, onde todos acabaram de se formar na faculdade porém não fazem a mínima ideia do que farão no futuro. Enquanto isso, veremos as aventuras vividas pelos amigos, assim como as enrascadas que se enfiam. No elenco a série também trás Kelly Bishop (Meaghan Rath), uma fisioterapeuta, vizinha de Cooper; Barry (James Earl), com quem Cooper divide um apartamento e Neal Kang (Charlie Saxton), colega de quarto de Cooper que arranjou emprego em uma empresa, onde trabalha com software.

Cooper-Barrett's-Guide-To-Surviving-Life-1x01-aEu realmente gostei desse piloto e me diverti demais assistindo. A série me lembrou um pouco de Blue Mountain State e Greek ao mesmo tempo, que mesmo sendo séries diferente, que centram na vida de jovens curtindo a vida dentro da universidade, também trouxeram ótimas temporadas cheias de bagunça e diversão.

Não sei se a série tem futuro, acabei lendo algumas críticas bem negativas, mas se os episódios seguintes forem tão divertidos como esse piloto, com certeza ela já me ganhou. Pretendo continuar assistindo, porque ando precisando de uma dose dessa de diversão por semana. É aquela série babacona, não adianta esperar por grandes tramas e personagens complexos, apenas um grupo de rapazes que estão aproveitando a vida da maneira que podem.

Anúncios