The Flash 2×10 – Potential Energy

The-Flash-2x10Como assim gente? Sacanagem a personagem ir embora desse jeito.

The Flash voltou bem, mesmo assim eu estava esperando um pouco mais desse episódio. Foi interessante e mostrou que mais uma vez o tal Wells 2.0 vai ser a verdadeira pedra no sapato do Barry e isso já me deixou irritado aqui. Sim, ele tem todo o direito de tentar a todo custo salvar sua filha, mas nem por isso dá pra concordar com o fato de trabalhar junto com Zoom para roubar a velocidade do Flash.

O tal ‘tartaruga’ era até então a única chance deles finalmente conseguirem estar a frente do Zoom e foi uma dificuldade das grandes conseguir pegar aquela criatura pra no final das contas Wells dar um rasteira em toda a equipe e usar o cara pra dar continuidade aos seus planos. Torcendo muito pro Barry, Caitlin e Cisco descobrirem logo sobre as verdadeiras intenções do Wells e cortar as asas do cara.

Agora deixa eu expressar minha revolta e sofrimento com vocês. Como assim Patty foi embora? Como assim ela foi embora daquele jeito? Não podem ter feito isso comigo gente! Ela e Barry estavam tão maravilhosos juntos e mesmo com os problemas do Barry ainda estava acreditando que as coisas iriam se acertar. Quando Barry disse que contaria pra ela seu segredo eu imaginei que não fosse mesmo acontecer, mas não fazia a mínima ideia de que ela acabaria resolvendo sair da cidade. Poxa gente, vou torcer muito pra que volte.

The-Flash-2x10-aE esse filho do Joe? Eu imaginando que seria uma boa adição pra série e acabaram totalmente com a minha graça. Que moleque mais sem noção. Totalmente idiota as atitudes dele e se for pra continuar assim ter ido embora foi a melhor coisa mesmo. Já o Jay com Caitlin foi pra judiar ein. Que encontrem logo uma forma de acabar com Zoom antes que Jay acabe morrendo, porque isso vai ser outra sacanagem das grandes.

Sobre o final, só preciso dizer pra vocês que pra mim já está virando uma zona aquilo lá. Como assim outro Flash gente? Que bagunça é essa? Flash Reverso voltando, não tá certo.

