American Idol – 15×05/06 – Auditions 5/Auditions 6

American-Idol-15x06Últimas audições da temporada, ou melhor, últimas audições do American Ido. Vem sofrer junto!

Tem como não ficar choroso? Todo esse clima de despedida está acabando comigo e essa semana trouxeram as audições finais antes de partir pra Hollywood Week, com direito a novas vozes talentosas e audições emocionantes.

Miranda Poh Scott – “Fairytale” (Sara Bareilles)

Ah gente, lembro muito bem da Shi e adorava aquela guria na temporada passada. Miranda já começou o episódio muito bem, também curti por demais a voz da guria!

Amelia Eisenhauer – “Many Rivers To Cross” (Annie Lennox)

Já estava na certeza que iria gostar por causa do violino e quando a guria começou a cantar gente, que voz maravilhosa! Quero mais!

Joy Dove – Jambalaya On the Bayou (Hank Williams)

Louca? Sim ou com certeza? Mas confesso que adorei essa personalidade toda e pra somar ainda mais a guria tem talento e mandou bem na audição. Tem potencial pra se dar muito bem!

MacKenzie Bourg – “Stupid Boy” (Keith Urban) / “Come By Me” (Harry Connick Jr) / “Love Don’t Cost A Thing” (Jennifer Lopez)

Mas gente, quanta ousadia desse moleque! E olha, pra mim disparou como um dos melhores até agora. Gostei demais da voz dele e pegar música de cada um dos jurados foi muito ousado e não esperava que fosse resultar em algo tão bom! Adorei!

Andrew e Aaron Birdwell – música original

Amigos, melhor voltar pro mundo nerd das cartas porque na música não rola.

Jenna Renae – “She Don’t Love You” (Eric Paslay)

Gente do céu, segura esse negócio aí porque as girls esse ano estão dispostas a derrubar tudo ein! Que voz é essa guria? To apaixonado aqui!

Mario Bonds – “Inseparable” (Natalie Cole)

Eu particularmente achei que ele tem uma voz até legal, mas concordo completamente com os comentários dos jurados. Em relação a competição, o nível de qualidade está bem mais elevado.

Adam Lasher – “Knocking On Heaven’s Door” (Guns N’ Roses)

Já estou me achando com problemas, porque não lembro desse povo que participou da temporada passada e está voltando. Pelo menos Adam cantou bem. Não vou dizer que achei uma maravilha de audição, mas o cara tem talento.

Emily Brooke – “Careless” (RaeLynn)

O episódio começa sambando e termina destruindo! Da Emily eu lembro muito bem por motivos dela ter cantado “Blown Away” na audição da season anterior. Gente, ela já tinha uma voz linda e voltou mil vezes melhor! Quanta evolução! Apenas maravilhosa!

SEGUNDO DIA

Jessica Cabral – “Brand New Me” (Alicia Keys)

Olha só o Brasil sendo lembrado nessa segunda noite minha gente! Jessica é filha de um casal brasileiro e impressionou demais com a audição! Que delícia de voz a dela e ainda catou essa música maravilhosa da Alicia pra tombar de vez!

Cody Ostrenga – “Proud Mary” (Creedence Clearwater Revival)

Não, deveria ter ficado lá com os cavalos mesmo.

Brian Dale Brown – “Unchained Melody” (Righteous Brothers)

Olha, pra ser bem sincero não gostei nada, mas como os jurados mandaram o guri pra próxima fase, quero só ver qual o resultado.

Gina Naomi Baez – “Lips are Moving” (Meghan Trainor)

Mais alguns anos de treino e Gina pode crescer bastante, mas ainda não chegou sua hora.

Melany Huber – “Talking to the Moon” (Bruno Mars)

Lembro bem quando essa música estourou e não tocava outra coisa nas rádios, mas gente, é maravilhosa por demais e até hoje não cansei. Melany já me ganhou com toda aquela história triste, impossível não se emocionar e ainda fechou mostrando que tem talento e uma voz deliciosa! Linda!

Rachel Karryn | Caroline Byrne | Bianca Espinal – Auditions

Queria muito ter visto as três audições completas. Todas cantam bem e me deixaram com aquele gostinho de quero mais.

Justin Sullivan – “What Doesn’t Kill You (Stronger)” (Kelly Clarkson)

Pra mim seria uma bizarrice daquelas, mas até que o cara não tem uma voz ruim. Não passou pra próxima fase, o que achei justo, mas pode-se dizer que um pouco de talento existe ali.

Chynna Sherrod – “One Last Time” (Ariana Grande)

Chynna maravilhosa conseguindo pegar essa delícia de música da Ariana e fazer uma versão ainda melhor! Adorei a voz dela e já quero ver ela tombando na Hollywood Week!

Lillian Glanton – “Country Boyfriend” (música original)

Eu acho acho que ela roda já na próxima fase, mas vou esperar pra ver se não acabo surpreendido.

Kacye Haynes – “Brother” (Need to breathe Feat. Gavin Degraw)

Catou música do Gavin já tem toda minha atenção e Kacye mandou muito bem! Acho que ainda não mostrou nem metade do que pode fazer e por isso fiquei bastante curioso pra ver a próxima performance do cara.

Zach Person – “Next Door Neighbor Blues” (Gary Clark Jr)

Talento nato! O garoto toca pra caramba e tem uma voz única e gostosa! Com certeza vai continuar surpreendendo.

Colette Lush – “Who’s Loving You” (Jackson 5)

Mais uma pro time das vozes lindas! Colette me ganhou totalmente com essa audição. Impossível não querer mais depois de ouvir essa voz deliciosa!

Avalon Young – “XO” (Beyoncé)

Avalon é outra, que talento! Gostei da vibe e a song choice foi ótima pra ela! Tenho certeza que pode surpreender ainda mais, então comemorei por demais ela ter passado pra próxima fase!

Usen Isong – “Not The Only One” (Sam Smith)

Usen foi uma baita surpresa! Não estava esperando essa voz desse cara, pensei que seria bomba por todo aquele exagero com direito a salto alto e tudo mais. Nada contra, mas realmente pensei que seria bomba e no final das contas o cara mostrou uma baita voz!

Jaci Butler – “It Will Rain” (Bruno Mars)

Adoro essa música, mas pra ser bem sincero não acho que Jaci fez jus. Pra mim faltou algo.

Stephany Negrette – “Who’s Loving You” (Jackson 5)

Mesmo sentimento que senti com a Jaci, faltou algo ali, não ficou legal.

Manny Torres – “This Love” (Maroon 5)

É a última audição gente, já fiquei todo choroso aqui. E Manny catou logo uma música do Maroon 5 e destruiu com tudo! Adorei a voz dele e toda essa vibe. Aposto que vai longe e que continue escolhendo bem suas músicas como nessa audição!

PS: Aquele vídeo mostrando o final das audições gente, como não ficar destruído gente? Acabou comigo aqui!

