Cooper Barretts Guide to Surviving Life 1×02 – How to Survive Insufficient Funds

Cooper-Barrett-1x02O episódio merece seus créditos por motivos de Paula Abdul.

Não vou dizer que foi um baita episódio, porque pra mim foi bem inferior que o piloto da série, mas teve lá seus momentos bem engraçados e ainda contou com a participação de ninguém menos que Paula Abdul, aquela maluca que me fazia dar boas gargalhadas durante seu tempo como jurada no American Ido.

Enfim, o tema da vez foi a falta de dinheiro, onde vimos Cooper, Neil e Barry passando novamente por situações nada simples para conseguir arrumar dinheiro e impedir que fossem despejados de seu apartamento. Claro que esse pequeno detalhe da falta de dinheiro aconteceu devido a falta de responsabilidade do grupo, que acabou se enfiando em mais um problema ao se juntar com mulheres numa área vip da balada e acabarem abandonados com uma conta nada simpática para pagarem.

Claro que precisou rolar aquele pedido de ajuda para o irmão de Cooper, o que acabou com um baita sermão do cara, mas o problema é que a situação estava longe de ser resolvida e os rapazes acabaram com um belo aviso de despejo na porta do apartamento por não terem pago o aluguel.

Cooper-Barrett-1x02-aTodo o desenrolar do problema foi ótimo, com direito ao trio aceitando ser cobaias de um estudo clínico e tomarem uma medicação que causou sérios efeitos colaterais e foi exatamente onde nossa querida Paula Abdul entrou em cena. Os caras simplesmente começaram alucinar e ao invés de enxergar um andarilho viram aquela belezura de mulher e notaram que seria uma ótima garota propaganda para finalmente emplacarem seu remédio de ressaca.

Foi muito comédia aquela sequência, mas terminou com a desagradável descoberta de que tudo era apenas uma ilusão, mas ainda rendeu a ótima (e fora da realidade) cena do grupo invadindo aquele banco para pendurar o banner nada discreto do produto e finalmente conseguirem divulgar para o público. Não sei como eles conseguiram fazer tudo aquilo e não serem presos, mas tudo bem.

Enfim, o episódio teve sim seus momentos divertidos, mas pra mim não superou o piloto e também não me animou muito. Pretendo conferir mais um episódio pra decidir se continuo mesmo acompanhando a série ou paro por aqui.

Anúncios