American Crime 2×03 – Episode 3

American-Crime-2x03Eu to falando que essa temporada vai ser um tiro atrás do outro!

Que ótimo episódio gente! Eu que reclamei que na segunda semana a série deu uma tranquilizada, aí veio com esse episódio e tapou minha boca bonito, porque olha, realmente foi excelente e me deixou ainda mais intrigado com toda essa história. Já disse que só com a première a série superou toda a primeira temporada e continuo afirmando isso.

A tal jornalista que Anne procurou realmente publicou a história, mas pegou um pouco mais leve do que a mulher esperava. Já tinha percebido que não iria pegar pesado depois de ver a jornalista conversando com Leslie, até porque a diretora deu uma bela contornada na história e sem evidências concretas, ela não pode sair atacando a escola diretamente em suas publicações.

Mesmo assim, o fato da história ter vindo a público fez com que as coisas ficassem ainda mais intensas e de agora pra frente deu a entender que a polêmica vai ser das grandes. Na escola não se falava em outras coisas e o fato de Kevin ter seu nome publicado na matéria não facilitou as coisas pro lado do rapaz. Com isso já era de se esperar uma crise de surto por parte da Teri e foi exatamente o que aconteceu.

American-Crime-2x03-aEssa mulher vai ser a promessa da temporada, guardem só o que estou dizendo. Estou apostando firme que ela será a bitch da vez, ainda mais depois de tudo que fez nesse episódio. Ela fala tanto sobre racismo e preconceito, quando pratica tais ações no seu próprio dia a dia. Com certeza vai fazer de tudo para proteger a imagem de seu filho e pra mim pareceu ser bem isso mesmo, não está muito interessada em proteger o garoto, mas sua imagem e o futuro que ele pode ter. Enquanto conversava com o cara lá da delegacia e soltou um “garotos não são estuprados. […] Garotos não fazem isso com garotos. ”, eu fiquei aqui, só imaginando quais serão as próximas atitudes da mulher.

Já o Taylor gente, estou sim com pena do garoto, mas ele também tem que se ajudar um pouco. Imagino o quanto aquilo tudo tenha sido traumatizante, mas recusar ajuda desse jeito não vai melhorar as coisas. Anne está certa em procurar justiça pelo que aconteceu com seu filho e não dá pra julgar as atitudes da mulher, já que está nítido que ninguém mais estendeu a mão e ela está lidando com tudo aquilo sozinha.

O final do episódio foi mesmo pra mostrar que todo o caso se tornou de uma proporção bem elevada, já que os exames comprovaram que houve sim abuso sexual seguido de força, já que encontraram sangue no corpo de Taylor. A cara de Leslie enquanto o detetive conta sobre os resultados foi demais e eu fiquei aqui, tão chocado quanto ela. Já quero o próximo episódio!

