Arrow 4×11 – A.W.O.L.

Arrow-4x11Sim, tiveram três Felicity’s nesse episódio e se reclamar no próximo serão TRÊS!

Um episódio que deu um baita foco para minha loirinha preferida e sério, pra mim ela novamente deu um show e estava maravilhosa! Ok, não vou dizer que fiquei apaixonado pela versão ‘gótica’ dela, mas a versão loira compensou tudo, principalmente naquele final que pra mim foi coisa linda de ver!

Diggle também se destacou bastante durante o episódio, ele e seu irmão. Novamente tivemos o envolvimento da ARGUS e como era de se esperar, rolou muitas lutas, tiros e mortes. Um grupo misterioso, no qual Andie se envolveu no passado voltou disposto a conseguir um código secreto que estava sob os cuidados de Amanda Waller e não estavam matando qualquer que fosse a pessoa que ficasse no caminho.

Nesse meio tempo vimos Felicity numa discussão firme com ela mesmo, já que estava tendo ilusões com sua versão ‘gótica’. A loira estava relutando para voltar a sua vida normal e até mesmo disse pra Oliver que não estava preparada para participar da equipe novamente. Foi de cortar o coração ver ela daquela forma, numa cadeira de rodas e se sentindo tão mal.

Arrow-4x11-aJá na ARGUS, Diggle, sua esposa e Andy tiveram que lidar com uma situação nada legal. Lyla estava sendo mantida refém, junto com Amanda, enquanto Diggle teve que deixar a desconfiança em torno de Andy de lado para conseguir salvar a vida de sua esposa. Fiquei surpreso com Amanda morrendo daquela forma e aqui, morrendo de medo de Lyla acabar tendo um final trágico assim como ela, mas felizmente isso não aconteceu.

Diggle foi muito inteligente em usar a transmissão do vídeo para pedir ajuda pro resto da equipe, ainda bem que ele prestou atenção na Felicity e de certa forma isso acabou salvando a vida de todos eles. Oliver, Laurel e Thea chegaram para dar aquele apoio e no final das contas ninguém mais morreu e Lyla foi resgatada. Minha surpresa foi Andy ajudando daquela forma, pelo menos deu a entender que esse drama todo que está sendo a briga dele com Diggle vai terminar.

Agora gente, o que foi Felicity naquele final? Estou falando que essa mulher é muito maravilhosa! No final do episódio ela superou seus medos e dramas e foi uma peça fundamental para ajudar o restante da equipe, mas o melhor ficou para aquele dialogo lindo dela com Oliver, com ela fazendo aquele discurso perfeito e os dois trocando aqueles olhares que compensa por todo o episódio.

PS: Na semana passada minha suspeita de quem está na cova era a mãe da Felicity, mas agora estou suspeitando que a vítima falta da temporada será o Diggle. Como faz gente?

