The Flash 2×11 – The Reverse-Flash Returns

The-Flash-2x11Pensei que não seria grande coisa, mas a série me surpreendeu.

Na semana passada, quando o episódio terminou mostrando que o Flash Reverso estava de volta fiquei aqui com minhas dúvidas. Por isso achei que esse episódio não iria ser assim dos melhores, mas acabei foi bastante surpreso com o resultado, porque foi ótimo!

O tal Flash Reverso voltou pra agitar de vez as coisas, com direito até ao Cisco quase morrendo novamente. Todos sabem que brincar com a linha do tempo sempre tem suas consequências e foi exatamente o que aconteceu. O Flash conseguiu pegar seu inimigo e trancá-lo dentro daquela cela, mas isso trouxe algumas consequências nada legais e Cisco acabou sendo a vítima mais uma vez.

Aí que veio aquela decisão difícil por parte de Barry que para salvar seu amigo, ele precisava ajudar o Flash Reverso a voltar para o futuro e foi exatamente o que aconteceu. Fiquei sim, com aquele pouco de medo do Barry relutar um pouco, mas ele tomou a decisão certa e salvou Cisco mais uma vez.

The-Flash-2x11-aTambém teve o plot da mãe de Iris, que estava a beira da morte e rendeu aqueles momentos dramáticos de despedida. Achei um pouco forçada a cena de Iris indo visitar a mulher no hospital, mas também não era de se esperar que fosse muito melhor que aquilo. Já Wally já me deixou revoltado no episódio anterior e dessa vez, toda aquela atitude de não querer visitar sua mãe piorou ainda mais as coisas. Pelo menos Iris conseguiu convencer o irmão a mudar de ideia e lá no final do episódio ele bateu na porta dela, chamando para lhe acompanhar até o hospital.

Agora o que acabou comigo mais uma vez foi a despedida da Patty. Ainda tinha aquela esperança de que a personagem fosse mudar de ideia, mas não rolou. Ela foi mesmo embora e deu a entender que não tem intenção de voltar, pelo menos não tão cedo. Mesmo assim, nos seus momentos de despedida ela acabou descobrindo sozinha que Barry é o Flash e isso rendeu aquela última cena maravilhosa onde ela inventa aquele alarme falso pra atrair o rapaz até o trem. Fiquei gritando pra rolar um beijo gente, mas infelizmente foi mesmo só um adeus.

PS: Será que o Jay vai acabar morrendo? To com medo disso acontecer, porque Caitlin vai sofrer pra caramba!

