DC’s Legends of Tomorrow 1×02 – Pilot (2)

DCs-Legends-of-Tomorrow-1x02Já conseguiu ser bem melhor que o piloto!

Não que o primeiro episódio da série tenha sido ruim, porque não foi, mas de primeira impressão a série não conseguiu me cativar, o que aconteceu enquanto assistia essa segunda parte. Dessa vez sim, fiquei interessado pela trama e curioso pra conferir os próximos episódios.

Achei interessante a forma que o episódio foi se desenvolvendo. Descobriram o paradeiro de Vendal Savage e a tentativa era de pegar de uma vez por todas o vilão, mas ficou mais do que claro que o trabalho em equipe ainda não está acontecendo e no final das contas isso acabou resultando em erros que poderiam ter sido evitados caso um ouvisse o outro.

Já achei ótimo quando mostraram Damien Dahrk no episódio. Não fazia a mínima ideia da participação do personagem, que mesmo pouca, foi ótima só pelo olhar assustador que aquele cara tem. Toda a sequência que rolou naquele leilão de armas foi ótima, com direito a todos os heróis usando seus poderes para não acabarem mortos ali mesmo.

Não conseguiram pagar Vendal Savage, mas que toda a caça rendeu ótimos momentos no episódio isso sem sombra de dúvidas. Depois rolou a busca pela adaga que Kendra e Carter conheciam mais do que bem e isso resultou nos ótimos diálogos entre os irmãos Snart e Ray. Aquele trio foi ótimo de assistir, um literalmente querendo arrancar a cabeça do outro, mas tendo que trabalhar juntos.

DCs-Legends-of-Tomorrow-1x02-aJá o professor Stein teve que lidar com uma situação nada fácil, lidar com ele mesmo, porém no ano de 1970 para conseguir encontrar a tal tecnologia de Ray que foi parar nas mãos de Vendal e poderia resultar em mais problemas no futuro. impossível não se divertir com as cenas. Agora preciso dizer que estou achando ótima toda essa caracterização que os personagens fazem durante as viagens no tempo. As roupas cafonas, todo o estilo gente, aquilo está demais.

A equipe também não teve sucesso durante a segunda tentativa de pegar Vendal. Mesmo Kendra e Carter estando certos de que conseguiriam derrotar o vilão com a adaga, o plano foi por água abaixo, com direito a uma consequência terrível. Confesso que nem fiquei assim tão triste com a morte do Carter, porque o personagem não me conquistou não e estava achando muito xaropão pro meu gosto. Não sei se ele chega a voltar pra série, mas caso isso não aconteça, eu nem vou ligar.

No final mais uma vez rolou aquela discussão pra saber se todos estavam de acordo com a verdadeira missão ou queriam voltar para casa e deixar de lado a caça por Vendal, claro que não houve discordâncias e agora sim acredito que a equipe está formada oficialmente e teremos uma bela caçada pela frente.

Anúncios