Shadowhunters 1×02 – The Descent Into Hell Isn’t Easy

Shadowhunters-1x02Segundo episódio bem interessante, que me deixou curioso aqui.

Já tinha gostado bastante do piloto da série, mesmo com aquele monte de mistérios que me deixaram cheio de dúvidas. Tinha que parar pra conferir o segundo e também acabou me agradando bastante, então pretendo sim continuar seguindo a série.

Meu único problema foi o fato de Clary ter aceitado tão facilmente essa mudança drástica em sua vida. Pra mim ela está muito normal, mesmo sabendo que sua mãe corre risco de vida e ainda o fato de não ser aquela garota normal que pensou ser durante dezoito anos. Tudo bem que pode ser uma implicância minha, por não ter topado muito com a atriz, mas estou vendo que ela não vai ser das minhas preferidas.

Ainda assim estou curioso pra ver como será o desenvolvimento dessa caça por Valentine, na expectativa de que em algum dos próximos episódios role algum flashblack explicando um pouco mais sobre a história desse vilão que é tão temido. Ele continua com a mãe de Clary e dessa vez ainda conseguiu pegar a feiticeira que lançou o feitiço em Jocelyn.

Shadowhunters-1x02-aCom certeza o grande BOOM desse episódio foi a descoberta de que Clary é filha de Valentine. Isso tudo aconteceu num ritual nada simpático, onde ela aceitou (rápido demais pro meu gosto) se encontrar com outras criaturas e correr o risco de perder a vida para recuperar sua memória apagada. Uma pena que não houveram outras descobertas, mas o fato da revelação de que Valentine é o pai dela com certeza vai render muito barulho pela frente.

Simon com Izzy ficou bem difícil não shipar né gente? Ri demais com as cenas dos dois, e Izzy já me ganhou depois desse episódio. O rapaz acabou se ferrando legal no final das conas, já que foi parar nas mãos de outros que estão a procura do tal cálice mortal. Quero só ver como Clary, Jace e os outros vão conseguir resgatá-lo, até porque não fazem a mínima ideia de onde o cálice está e mesmo que fizessem não acho que iriam entregar assim tão facilmente.

