Lucifer 1×02 – Lucifer, Stay. Good Devil.

Lucifer-1x02E pra minha alegria manteve o mesmo nível do episódio piloto!

Lucifer me ganhou demais com o primeiro episódio e em sua segunda semana também fez bonito, trazendo um novo caso semanal interessante, além de claro, um pouco mais de seus protagonistas que já estão merecendo muitos elogios.

Preciso demais falar o quanto acertaram na escolha de Tom Ellis como Lúcifer gente. O ator está simplesmente espetacular no papel, todo aquele sotaque inglês, o jeitão brincalhão, tudo combinou perfeitamente. Não consigo imaginar outra pessoa interpretando o personagem. Chloe também está maravilhosa e a química entre os dois fica cada vez melhor!

O caso da semana envolvia o filho de uma estrela de cinema que acabou morrendo durante a perseguição de um paparazzi. Chloe acaba ficando responsável pelo caso e claro, Lúcifer acabou se interessando e passou a dar aquela ajudinha especial pra policial. Lúcifer e todo seu toque especial deixou o episódio simplesmente hilário, usando aquele charme habilidoso para tirar as respostas das pessoas.

Lucifer-1x02-aGostei bastante das revelações sobre o passado de Chloe, que deixou o caso semanal ainda mais interessante. A jovem passou pelo mesmo tipo de problema antigamente, então não estava sendo muito fácil lidar com todas as memórias voltando. Nesse meio tempo preciso dizer o quanto estou apaixonado pela filha de Chloe! Como aquela garotinha é maravilhosa gente!

Ainda bem que eles acabaram conseguindo encontrar o verdadeiro assassino e ainda rolou um momento de revolta de Lúcifer que resolver fazer uma punição ao ar livre com os dois paparazzi. Pensei mesmo que o cara fosse deixar um atirar no outro, mas acabou parando pra ouvir Chloe e impedir que seu plano seguisse. Não tem jeito, mesmo Maze e Amenadiel dizendo a ele que precisa voltar para o inferno, o cara está muito intrigado em como seus poderes não afetam Chloe e também com toda a mudança que tem acontecido com ele.

Anúncios