Jane the Virgin 2×10 – Chapter Thirty-Two

Jane-the-Virgin-2x10Essa temporada está maravilhosa por demais gente!

É um episódio melhor que o outro e nessa semana não foi diferente! Esse novelão todo está me fazendo ficar cada vez mais apaixonado por essa série, até porque eles não cansam de surpreender!

Jane estava naquele dilema de como terminar sua tese e quando finalmente conseguiu, depois daquele surto de inspiração que rolou, simplesmente vê todo seu trabalho indo literalmente água abaixo depois de Mateo derrubar seu computador e junto mandar um belo banho de suco em cima da máquina. Foi coisa linda o bebê começar a gatinhar, isso sem dúvida, mas Jane quase teve um ataque quando viu todo seu trabalho possivelmente destruído.

Pelo menos isso tudo serviu pra ela ouvir o ótimo conselho de seu orientador e conseguir escrever outra história que com certeza deve ter ficado ainda melhor que a primeira. Ela buscou inspiração, tentou excluir da sua cabeça aquele que foi perdido e todo o tumulto de seu dia a dia, acabou sendo de grande ajuda.

Jane usando o aplicativo de relacionamentos também foi muito bacana e me fez dar boas risadas. Claro que não funcionou assim tão bem, mas pelo menos Jane fugiu um pouco da rotina e deu uns beijos no carinha da informática. Mesmo assim aquilo foi pra ela ter ainda mais certeza que ele lance de rolinho não é sua praia e o que ela quer mesmo é um relacionamento sério.

Jane-the-Virgin-2x10-aAgora Rafael e Petra estão cada vez mais próximos e me fazendo shippar demais os dois como um casal. Achei muito bacana Rafael fazendo o babá dela enquanto precisava ficar em repouso e ainda rendeu aquele momento fofo dos dois escolhendo um nome para os gêmeos. Será que vão voltar a ficar juntos? Estou na torcida pra que sim!

Michael finalmente encontrando o chip foi um pouco fora da realidade, mas pelo menos vai dar aquele passo a mais nessa investigação que está bem estacionada. Tudo bem que Nadine ter escondido dentro da perna dele foi mais pra me fazer rir, mas estamos falando da novelona da CW né? Então vale aquele desconto.

PS: A mãe do Rogelio não é a melhor pessoa, mas ganhou pontos por finalmente ter aprovado Xiomara como nora! A cena foi linda!

PS²: Jane e o Orientador? Por favor, que aconteça logo porque vai ser ótimo!

Anúncios