Second Chance 1×03 – From Darkness, the Sun

Second-Chance-1x03-aNão esperava que a revelação fosse acontecer tão rapidamente.

Esse terceiro episódio da série começou bem devagar, estava até dando aquela desanimada, mas depois começou a dar uma bela agitada e me impressionou bastante no final. Já tacaram uma boa reviravolta na história, algo que eu não estava esperando que fosse acontecer tão cedo.

Pritchard continua sua ideia de ajudar Duval a solucionar os casos do FBI, tanto que o cara até pediu para o computador superinteligente de Mary e Otto avisá-lo quando surgisse algum caso em que Duval estivesse envolvido e que ele poderia ajudar. Foi exatamente o que aconteceu, já que Duval foi designado para cuidar do massacre de alguns protestantes que aconteceu já no começo do episódio.

Não demorou para Pritchard e Mary ligarem o tal empresário ao massacre e isso ainda rendeu ótimos momentos, como aquele em que Pritchard propôs uma partida de box com o ricaço. Fiquei esperando ele dar uma boa surra no homem e mesmo que não tenha sido exatamente o que aconteceu, foi legal de assistir.

Second-Chance-1x03Até então não estava suspeitando que na verdade era o filho do empresário que havia matado aquelas pessoas e graças a ajuda de Duval, eles acabaram chegando nessa descoberta. Aquele garoto tem sérios problemas psicológicos, porque se aquela foi a maneira que ele encontrou para chamar a atenção de seu pai, com certeza ele precisa ficar trancado numa clínica psiquiátrica pelo resto da vida.

No final das contas Pritchard e Duval conseguiram prender o moleque antes que fizesse mais burradas, mas isso ainda veio seguido de um tiroteio onde Pritchard acabou sendo baleado para salvar seu filho e complicou ainda mais as coisas. Foi exatamente nesse momento que aconteceram as revelações, porque não estava esperando que Duval fosse descobrir assim tão cedo a verdade sobre Pritchard.

Ele levou o cara até a mansão de Mary e Otto e lá ela acabou revelando a verdade sobre ele e ainda deixou que o agente do FBI visse o homem dentro daquele tanque. O episódio terminou justamente com ela revelando que James na verdade é o pai de Duval, então fiquei aqui bastante ansioso pra ver qual será a reação dele no próximo episódio!

Anúncios