The Flash 2E12 – Fast Lane

The-Flash-2x12Barry e seu coração bondoso que perdoa até mesmo aqueles que lhe traíram.

Gostei bastante desse episódio, foi mais um que trouxe uma reviravolta que eu não estava esperando. Pensei que veríamos o Wells 2.0 seguir com seus planos de roubar a velocidade do Flash por um bom tempo, mas estava enganado, resolveram de certa forma, dar um desfecho para esse plot nesse episódio e a forma que as coisas aconteceram foi ótima!

Wells 2.0 conseguiu finalizar o dispositivo que roubaria a velocidade de Barry e chegou até a colocar em ação. Enquanto Barry enfrentava um dos meta humanos, ele acabou fazendo um teste e ainda entregando a velocidade conseguida para Zoom, então deu pra ter certeza que sua tecnologia estava funcionando perfeitamente.

Mas quando Barry conversava com Wells 2.0 sobre confiança já tinha dado pra perceber que de certa forma o cara tinha ficado com o coração mole. Bastou Barry ter a certeza de que sua velocidade estava menor e isso acontecer no pior momento, resultando em Iris se machucando para Wells perceber o quanto era errado aquilo que estava fazendo e encerrar essa história.

Ele acabou contando para Barry e para o restante do time o que estava fazendo e como estava trabalhando com Zoom para poder salvar a vida de sua filha. De primeiro momento todos ficaram revoltados e jogaram ele dentro daquela cela, mas foi o próprio Barry que convenceu o restante que eles deveriam continuar ajudando o cara, mesmo depois do que ele fez. De certa forma da pra entender o ponto de vista do Barry, porque a única coisa que o Wells 2.0 quer é recuperar sua filha, então fica complicado julgá-lo.

The-Flash-2x12-aTeve também o plot envolvendo o cara que se transformava em piche e que por sinal foi bem interessante. O bestão do Wally estava envolvido na história toda, já que o chefão das corridas tinha um certo envolvimento com o meta humano. Eu fiquei torcendo para o rapaz acabar se machucando no meio da caçada, porque mais uma vez ele voltou a ser aquele babaca, ignorando qualquer ajuda que Iris e Joe tentasse lhe oferecer.

Acredito que depois do que aconteceu com Iris ele pare um pouco pra pensar em suas ações e assim pode deixar de ser tão idiota um pouco, mas já tinha dado um voto de confiança pro cara nos episódios anteriores e só quebrei a cara, então nem vou esperar muita coisa.

Agora o que me deixou gritando pelo próximo episódio foi Barry dizendo para o Wells 2.0 que todos irão para a Terra 2. Cadê gente? Necessito assistir isso, porque tem tudo pra render um baita episódio!

E sobre o melhor do episódio:

“Quem é o melhor hacker do mundo?” – Cisco

“Felcity Smoak” – Barry e Caitlin

Anúncios