Lucifer 1×03 – The Would-Be Prince of Darkness

Lucifer-1x04Vai demorar quando tempo até rolar algo entre Lucifer e Chloe? Já quero!

Terceiro episódio trazendo um novo caso semanal, mas deixando meu shipper por essa dupla de protagonistas ainda mais intenso. Sério, precisa rolar algo entre esses dois o mais rápido possível, porque é tanta química que daqui a pouco vai explodir.

Gostei bastante do episódio, achei muito interessante a maneira que desenvolveram o caso em torno do quarterback virgem. Lucifer naquela festa, tentando fazer com que o atleta quebrasse seus votos e perdesse a virgindade com uma linda loira foi hilário e quando realmente aconteceu, a mulher simplesmente aparece morta dentro da piscina.

Era mesmo um tanto difícil não apontar todas as suspeitas em torno do rapaz, mas Lucifer fez questão de fazer impossível para provar que Chloe estava errada e que o verdadeiro assassino estava a solta. A policial tentou a todo custo afastar Lucifer do caso, mas como era de se esperar foi algo completamente em vão, já que ele sempre chegava primeiro que ela e ainda encontrava pistas em lugares que ela nem se quer tinha pensado em procurar.

Mais uma vez tenho que apontar para a química entre os dois personagens, porque é algo que você percebe a todo momento. Eles trabalhando juntos acaba resultando em ótimas cenas que me fazem dar boas gargalhadas, mas o melhor é que no final do dia um acaba ajudando o outro e o caso é solucionado da melhor forma possível.

Lucifer-1x04-aJá tinha começado a suspeitar do agente, mas gostei da maneira que foram ligando os pontos, até o momento em que Lucifer tem um ataque de fúria e simplesmente lança o homem pela parede de vidro. Eu fiquei tão boquiaberto quanto Chloe e todo o restante das pessoas que estavam na sala, mas pelo menos o cara acabou sendo preso.

Essa atitude nada simpática de Lucifer fez com que Chloe aumentasse ainda mais suas dúvidas em torno do rapaz. Ela passou boa parte do episódio fazendo pesquisas para descobrir algo revelador em torno dele e já quero ver o momento em que ela se der conta de que já lhe contou quem realmente é.

PS: Lucifer revoltado com seu ‘sósia’ foi hilário, mas também acho que deveria ter pego um pouco mais pesado com a punição.

PS: As consultas de Lucifer com aquela terapeuta são simplesmente sensacionais!

Anúncios