Shades of Blue 1×05 – Equal & Opposite

Shades-of-Blue-1x05A paranoia de Wozniak segue firme e forte.

Se até dois episódios anteriores Wozniak estava firme com suas suspeitas de que Harlee é o traidor de sua equipe, dessa vez o alvo dele pulou para outros lados. A policial realmente conseguiu desviar o foco depois de toda aquela encenação na marina, mas nem por isso tirou a paranoia do cara de que alguém de sua equipe está passando informações para o FBI.

Primeiro Woz mirou para Tess. Ele percebeu a mudança no comportamento da policial e começou a suspeitas que ela é a traidora da equipe. Chegou até a seguí-la, até que finalmente descobriu que na verdade ela estava se transando com seu parceiro e ao fazer aqueles questionamentos nada simpáticos soube ainda dos problemas que ela estava enfrentando no casamento. Isso foi o suficiente para Woz chegar na conclusão de que Tess estava limpa, mas nem por isso a paranoia ficou de lado.

Não demorou até ele mudar o foco. O fato dos outros dois membros de sua equipe terem mentido sobre o local onde estavam foi mais do que suficiente para isso. Sabemos muito bem que o cara estava apenas se encontrando com a tal prostituta para aprender um pouco da língua portuguesa, mas Wozniak não faz a mínima ideia sobre isso e depois de ver as fotos tiradas pelo cara da corregedoria, tirou conclusões bastante precipitadas.

Shades-of-Blue-1x05-aAgora Harlee com aquele Promotor está cada vez melhor gente. Foram o mínimo de cenas entre os dois nesse episódio, mas ficou impossível não shippar. Ele tentando ajudar o rapaz que é o namoradinho da filha de Harlee foi ótimo, até porque a policial estava literalmente descontrolada por ter descoberto sobre o relacionamento da filha daquela forma.

Já a relação com Stahl fica cada vez mais intensa. O cara realmente está passando dos limites e mesmo que Harlee já tenha percebido, não tem nenhuma evidência para se defender. Porém instalar câmeras no apartamento dele foi uma ótima ideia, uma pena que ela desligou antes de descobrir sobre a tal prostituta que ele contratou e ainda batizou de Harlee. Pouco esquisito né?

Wozniak tendo sua sexualidade quase revelada também rendeu ótimos momentos. O cara ficou um tanto maluco quando aquele traficante roubou seu carro e depois entregou todo pintado de rosa e com várias sugestões sobre homossexualismo, mas como sempre ele encontrou aquele jeitinho de consertar as coisas antes que seu segredo viesse a tona.

Anúncios