Chicago Fire 4×15 – Bad for the Soul

Chicago-Fire-4x15Seja mais do que bem vinda Stella Kidd!

Sempre acabo ficando meio com o pé atrás quando anunciam a chegada de um novo membro na brigada, mas pelo menos a última vez funcionou legal, já que a chegada de Jimmy acrescentou em muito na série e de primeira impressão, acho que com Kidd não vai ser diferente.

Já gostei demais da guria quando chegou toda descolada. Ela tem uma amizade das antigas com Dawson, outro ponto positivo. Está solteira e aparentou ser o tipo de mulher que está a fim de curtir a vida, mais um ponto. Pelo que deu a entender teve algum tipo de relação com Severide, isso não conta porque provavelmente o cara já deve ter dormido com 90% das mulheres de Chicago, mas fiquei curioso pra saber mais a respeito.

Ela ficou com o lugar de Jimmy no caminhão, o que pra mim foi uma troca justa. No já tinha ficado revoltado com a ideia de que o cara fosse transferido para outro batalhão, porque era exatamente o que iria acontecer. Peguei gosto pelo personagem, mesmo ele não ganhando muito destaque nas últimas semanas, então não queria que ele fosse embora.

Chicago-Fire-4x15-aA sorte é que mais uma vez Boden mostrou que é o melhor chefe que aquela equipe pode ter. Ele veio com mais uma de suas ideias maravilhosas e convidou Jimmy para ocupar o lugar deixado por Chilli na ambulância. Que ideia linda gente? E até já rolou alguns momentos entre Brett e Jimmy, já tá liberado shippar? Acho que os dois trabalhando juntos vai funcionar demais, pelo menos espanta ainda mais a ideia de que Chilli pode acabar voltando para a 51, o que não estou querendo que aconteça.

Quanto aos casos da semana, com toda certeza o mais interessante foi aquele em que o esquadrão foi chamado para ajudar o bombeiro de outra casa que havia caído das escadas. Cruz levantou a bandeira de que alguma coisa errada tinha acontecido ali e Severide confiou na palavra do membro da sua equipe e tocou pra frente. Com isso levantou-se a suspeita de que o bombeiro teria sido empurrado, mas pelo menos ficou provado que na verdade ele passou mal e desmaiou e todo o plot teve um desfecho muito bacana.

Agora quanto a Casey e sua campanha para vereador já está rendendo mais do que o esperado. Os aliados que ele escolheu se mostraram mais do que errados e acredito que isso vai continuar aparecendo pelo caminho. Se Casey vai continuar com essa ideia eu não sei, mas pelo menos nesse episódio passei a achar que pode ficar interessante.

Anúncios