Grey’s Anatomy 12×10 – All I Want is You

Greys-12x10Meredith, vem cá me dar um abraço!

Depois de um retorno maravilhoso na semana passada, Grey’s Anatomy veio com um episódio mais tranquilo, mas nem por isso deixou de ser ótimo!

Vimos Meredith conversando com um terapeuta, algo que Bailey recomendou depois de tudo que ela passou devido ao ataque. Foi toda uma sequência maravilhosa, tivemos ainda mais certeza do quanto aquela mulher é incrivelmente forte, mas também o quanto é sensível e precisa das pessoas próxima de si. Ela passou toda a consulta dizendo o quanto gosta de ficar sozinha, o quanto se dá bem com isso, mas no final chegou na conclusão de que talvez não seja algo que ela goste mais, assim como nesse momento de certa forma ela está livre para fazer aquilo que bem quiser.

Como não se emocionar com a conversa seguida de vários flashes de tudo que a personagem passou. E como ela mesma disse para seu terapeuta, a ficha dela é bem extensa, mas bem extensa mesmo e nós sabemos muito bem disso. Os flashes com Cristina foram um tiro no coração e me deixaram todo choroso aqui, algo que essa série sabe muito bem como fazer.

Greys-12x10-aSobre Owen e Riggs gente, até quando? Finalmente descobrimos um pouco do que aconteceu entre eles no passado. O desabafo do Owen com Amelia foi bem legal, com ele falando sobre a irmã que perdeu e como de alguma forma, que ainda não entendi direito, culpa Riggs pela sua perda. Rolou um momento maravilhoso entre os dois dentro da sala de cirurgia. Eles trabalharam juntos e deixou todo mundo, inclusive eu, encantado com a maneira que formaram uma dupla incrível. Infelizmente isso durou apenas o tempo da cirurgia, já que após terminar as discussões retornaram firme e forte. Então, Só acho que já está na hora de dar um basta nesse mimimi todo.

O caso da garotinha em que o Karev estava envolvido foi muito tocante. Alex evoluiu muito ao longo dos anos e isso está bem claro. Ele se importa com seus pacientes e sempre dá o melhor que pode. Nesse caso tentou impedir que a jovem arriscasse a própria vida num procedimento perigoso, mas não conseguiu. Ainda assim vimos o personagem ser maravilhoso, segurando a mão da garota e tomando uma decisão complicada que resultou nela sendo forte e passando por uma cirurgia nada fácil.

Agora, como não rir daquela cara do Richard no final do episódio? Ele se tocou que a ‘tigresa’ é Maggie e aquilo foi sensacional. Já quero ver como será a reação dele quando encontrar com DeLuca novamente, aposto que vai ser hilário.

Anúncios