How To Get Away With Murder 2×11 – She Hates Us

Murder-2x11Pra quem pensou que estava tudo resolvido, se enganou legal.

Catherine levou a culpa pelo tiro que Annalise levou, aquele que foi disparado por Wes e na verdade Laurel tomou as dores para proteger o rapaz, o que até agora não entendi o motivo. Aí quando pensei que veríamos o plot ser encerrado nessa história e mudaríamos para o seguinte outra bomba explode e deixa claro que está tudo bem longe de terminar.

Phillip está de volta! Pelo menos foi o que os minutos finais do episódio deram a entender. Connor recebeu um vídeo da noite em que tudo aconteceu e todo mundo ficou na certeza que o mesmo foi enviado por Phillip, então quero ver como é que Annalise e todos os outros vão fazer pra impedir que as imagens venham a público e tragam uma nova reviravolta para o caso.

Enfim, mas antes do tal vídeo surgir, ainda vimos Annalise lidar com um caso bastante complicado envolvendo um jovem que matado alguém acidentalmente. O caso estava prestes a ser encerrado, já que o réu havia aceitado um acordo, mas tudo mudou quando a mãe da vítima resolveu aparecer no tribunal e pediu para a juíza que o caso fosse guiado de outra forma.

Murder-2x11-aFiquei bastante na dúvida sobre aquela intenção da mulher. Ela alegou querer ajudar o réu, mesmo ele tendo tirado a vida de seu filho. O pior é que o mesmo assumiu a culpa pelo atentado durante a tal nova conversa ordenada pela juíza e isso complicou ainda mais a situação. No final das contas a pena conseguida foi a perpétua e fiquei sem entender ainda menos quando a mulher simplesmente entrou em desespero e foi abraçar o rapaz toda chorosa por ter pego uma pena tão drástica. Vai entender né?

Quanto ao Wes preso naquela ala psiquiátrica, pra mim o que deveria ter acontecido é ele ter ficado por um bom tempo e não ter saído assim tão facilmente. O rapaz consegue ficar cada vez mais chato ao longo dos episódios e dessa vez não foi diferente. Momento Laurel e Frank no episódio também foi ótimo e só faltou mesmo os dois se pegarem como sempre acontece.

PS: Aqueles flashes de Annalise grávida continuam me deixando maluco aqui.

PS: O que será o tal caso que Annalise trabalhou dez anos atrás e envolvia a mãe do Wes? Curioso aqui.

Anúncios